Início Notícias CDN é a nova agência de PR da Samsung no Brasil

CDN é a nova agência de PR da Samsung no Brasil

No total, 21 profissionais estão chegando à CDN para se dedicar exclusivamente à conta, que terá a liderança do jornalista Bruno Ferrari.

0

A CDN acaba de conquistar a conta de PR da Samsung e vai atuar na comunicação das áreas corporativa e de produto, destacando toda a inovação dos smartphones, tablets, notebooks, wearables, TVs, monitores, equipamentos médicos e eletrodomésticos. No total, 21 profissionais estão chegando à CDN para se dedicar exclusivamente à conta, que terá a liderança do jornalista Bruno Ferrari. A equipe (samsungpr@cdn.com.br) atuará no atendimento à imprensa, na estratégia de influenciadores digitais orgânicos e na produção de conteúdo.

Ferrari tem mais de 15 anos de experiência em comunicação para negócios e tecnologia. Foi editor das revistas Exame, Época e Info e colunista de inovação da rádio CBN. Como correspondente em San Francisco, na Califórnia, escreveu para Folha de São Paulo, Estadão e Veja. Trabalhou com programas de inovação e consultoria para startups no Vale do Silício por dois anos. De volta ao Brasil, em 2019, foi responsável por criar o núcleo de tecnologia da NovaPR. É formado em jornalismo pela Cásper Líbero e pós-graduado em marketing pela UC Berkeley.

Na Samsung, a equipe da CDN vai ter como interfaces para a área Institucional e Dispositivos Móveis ( Ecossistema Galaxy): Carolina Corrales, Gerente Sênior de Relações Públicas, Comunicação Interna, Brand Experience e Eventos e Marcel Pesah, Gerente Júnior de Relações Públicas e Comunicação Interna; e para a área de Consumer Electronics: Mariana Passos, Gerente Júnior de Relações Públicas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui