Início Notícias Dia dos Pais: Vivo Valoriza traz benefícios incríveis para clientes presentearem seus...

Dia dos Pais: Vivo Valoriza traz benefícios incríveis para clientes presentearem seus pais

Programa de relacionamento da Vivo preparou uma longa lista de presentes especiais – perfumes, roupas, vinhos, gadget e smartphone da loja on line da Vivo, entre outros – para clientes celebrarem a data junto a seus pais

246
0
Divulgação

O Vivo Valoriza, plataforma de relacionamento da Vivo, preparou uma seleção especial com diversos benefícios para o Dia dos Pais, celebrado no próximo domingo, 08 de agosto. Dentro do conceito Tem Tudo na Vivo, cliente Vivo Valoriza pode resgatar vouchers de descontos de marcas parceiras, como Reserva, Ray-Ban, Hering, Centauro, E-Moving, Dr. Jones e muitas outras, para presentear quem mais te valoriza.

Com diferentes tipos de benefícios, o Vivo Valoriza oferece tudo de forma simplificada, ágil e 100% digital, para transformar a data em uma experiência única. Basta acessar o app Meu Vivo, selecionar Vivo Valoriza e resgatar todas as ofertas que a plataforma reserva para a data.

Confira abaixo algumas das ofertas destacadas no app:

– Apple: Até R$600 no Apple Watch e Air Pod Max;

– Ray-Ban: 30% de desconto em todo o site;

– Reserva: 20% de desconto e frete grátis;

– Hering: 15% de desconto em todo o site;

– Centauro: 20% de desconto em produtos selecionados;

– E-Moving: Plano DUO pai e filho por R$350;

– Dr. Jones: 20% de desconto para o kit de Dia dos Pais;

– Grand Cru: 20% de desconto em todo o site;

– Clube do Malte: 35% de desconto.

E não acaba por aí. A Vivo também traz novos produtos em oferta com validade até 8 de agosto, para compras nas mais de 1,6 mil lojas físicas, Loja Online (https://lojaonline.vivo.com.br/) com frete por conta da Vivo, ou com o Vivo em Casa – atendimento 100% remoto com um consultor de loja da Vivo em que o consumidor tem sua demanda atendida via aplicativo WhatsApp e pode escolher por retirar o item comprado diretamente nas lojas físicas via drive-thru ou receber em casa, sem custo com frete. Adicional ao parcelamento em até 21x sem juros em cartões de crédito, ao adquirir produtos com o cartão Vivo Itaucard, tem cashback de até 10%.

Seguindo o mote da campanha criada, em que a Vivo dá “Tech Toques” com dicas de presentes tecnológicos e que promovem a conexão, é possível tirar o melhor proveito dos jogos entre pais e filhos, com produtos headsets gamers a partir de 21 parcelas de R$ 11 ou fones completamente sem fio, como o Samsung Galaxy Buds+ (por 21x de R$ 19, ou R$ 399 à vista). Na campanha para Pais, a Vivo tem smartphones dos melhores fabricantes por menos de R$800 reais em oferta com planos Controle, como o Samsung Galaxy A02s, moto g60 (por 21x de R$ 88), moto g100 (por 21x de R$ 139), ambos em oferta no Plano Vivo Selfie Netflix, Samsung Galaxy S21+ 256GB (21x de R$ 225), no plano Vivo Família 60GB, entre outras opções. Há ainda a opção de presentear com produtos conectados, como lâmpadas inteligentes, kits completos contendo câmeras 360°, sensores de portas e janelas, além de controles universais, plugs e alarmes, com preços que vão de R$ 99 a R$ 649, como o Kit Casa Conectada, da fabricante Positivo, que custa 21x de 14 (ou R$ 279 à vista). Para dar um up nas TVs comuns e transformá-las em Smart TVs, basta conectar dispositivos de streaming, como o Google Chromecast 3 e o Amazon Fire Stick TV Lite, que estão em oferta na Vivo por 21x de R$ 15, ou R$299 à vista, cada.

A Vivo também traz a solução para integrar equipamentos conectados na rede Wi-FI de casa ou escritório com as assistentes virtuais que atendem por comando de voz, como o Google Nest Mini por R$ 229 à vista, ou em até 21x de R$ 11.

Artigo anteriorCDN é a nova agência de PR da Samsung no Brasil
Próximo artigoSherwin-Williams patrocina concerto inédito de Dia dos Pais da Orquestra Rock com Paralamas do Sucesso
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui