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Motorola apresenta campanha global “Power to Empower”

A plataforma Power to Empower foi desenvolvida em conjunto com a agência WTF?, com sede em Buenos Aires (Argentina), além da Magma e The Masses.

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Divulgação. Campanha global Power to Empower

Todos nós temos o poder de fazer a diferença no mundo. E todo esse potencial está pronto para ser despertado! Com os smartphones no centro da nossa vida em um planeta totalmente conectado, o poder está cada vez mais nas mãos das pessoas que criam e transformam. A Motorola, que tem a inovação em seu DNA e um legado de 90 anos de história, acredita que a tecnologia é uma ferramenta fundamental para empoderar as pessoas a viver de acordo com seus propósitos. 

Para inspirar as pessoas a expressarem todo o seu potencial, a Motorola lança hoje a sua nova plataforma global Power to Empower. Baseada em seus principais valores de  confiança, inovação e inclusão, o manifesto global traz narrativas e histórias reais de personagens diversos e é o primeiro passo de uma campanha que irá promover iniciativas que fomentem discussões e deem espaços a diferentes vozes.

“O novo conceito de marca vem para reforçar o quanto a Motorola acredita na tecnologia como um agente de transformação e um aliado importante no dia a dia de nossos consumidores. Essa campanha traz pessoas reais que compartilham desta visão e juntos vamos explorar novas formas de mudar o mundo respeitando a individualidade de cada um”, explica Renata Altenfelder, diretora executiva global de Brand da Motorola Mobility.

A  plataforma Power to Empower foi desenvolvida em conjunto com a agência WTF?,  com sede em Buenos Aires (Argentina), além da Magma e The Masses. E o filme manifesto lançado hoje globalmente pode ser conferido no link.

Como desdobramento da plataforma global, a marca também lança hoje no Brasil uma  campanha local com a participação das novas embaixadoras da Motorola: o duo Anavitória, a influenciadora gamer Camilota XP e a Magic Paula, a presidente da Confederação Brasileira de Basquete (CBB). “Poder para quem faz acontecer” com a hashtag #SouMotorola traduz a essência da companhia, que tem como missão levar tecnologia mais inteligente a todos.

“A vida é movimento, e as novas tecnologias têm o poder de nos conectar com pessoas que compartilham dos mesmos valores que os nossos. Juntos, potencializamos o poder transformador dos indivíduos. O filme lançado no Brasil nos ajuda a contar essa história e a ilustrar o atual momento da marca”, explica Juliana Mott, head de marketing da Motorola.

No filme, além das embaixadoras, a Motorola também reúne outros convidados, como o funcionário da própria empresa Leandro Iglesias, a influenciadora e artista plástica Nina Satie e o gamer Kami, membro do time de e-sports Pain Gaming. Em comum, todas essas vozes representam os valores dos consumidores da Motorola: o movimento, a busca dos sonhos e a capacidade de inspirar outras pessoas. 

Além do vídeo completo, que será disponibilizado no canal da Motorola no YouTube, a marca ainda vai divulgar pílulas com cada embaixador. Todos os conteúdos, desenvolvidos pela agência Jüssi e filmados pela produtora F/Simas, serão veiculados nos perfis da marca no Instagram, Facebook e Twitter.

Fichas técnicas:

MANIFESTO GLOBAL:POWER TO EMPOWER 

Criação:WTF Agency

Diretor de Criação: Wally Wallingre

Diretores Criativos: daniel Alfieri, Diego Lizewski, Edgardo Gamboso, Marcelo Seoane

Redatores : Maximiliano Zbinden 

Diretor de Arte: Denise Reynoso

Desenho gráfico: Sergio Gorin 

Head of Digital: David Insaurralde

Diretor de Atendimento: Alejo Schleimer

Diretora de atendimento Motorola: Carla Lawrence
Produtor:Luis Castellanos 

Asisstente de produção: Baltazar Nadalino

Editor: Anthony Alves

Produtor musical: Gaston Baremberg

Produtora: Magma

Director: Manuel Nogueira

Produção: Magma 

Diretor: Manuel Nogueira

Produtor executivo: Renata Munaretto

Coordenador de Produção: Renata Munaretto

Diretor de Produção: Guilherme Valiengo

Produtor: Anderson Lorran de Oliveira Silva 

Assistente de Produção: Maria Rita Silva Miranda

1ª assistente de direção: Gustavo Biolcatti dos Santos 

2º assistente de direção: Priscila Rodrigues Moreira 

Diretor de fotografia: Lucas Daolio de Oliveira 

1ª assistente de câmera: Andre De Marco Paoliello 

2º assistente de câmera: Gustavo Fattori

Diretor de Arte: Poliana Feulo Santos e Nídia Ribeiro Aranha de Siqueira Lima

Gerente de conta: Fernanda Stapassoli

Assistente de Gerente de conta: Gabriela Fittipaldi

Assistentes do set de produção: Joseph Oliveira Leite, Renan Rosa Dos Santos, Jailson de, Siqueira França e Reginaldo Diogo de Oliveira (Naldo)

Produtor de locação: Fabiano Anacleto Ramos 

Assistentes de Produtor de locação: Gabriela Sousa Salgado e Gabriel Silva Miranda dos Santos

Casting: Emanuele de Menezes 

Assistente de Casting: Guilherme Zanella dos Santos

Logger: Wagner Magalhães Ferreira Araújo

Assistente de Video: Rodrigo Cesar dos Reis Soares

Drone: Émerson Pena

Assistente de Drone: Roseane Romao

Water Câmera: Erick Proost Rodovalho

Assistente de Arte: Mariana Nobre Gonçalves

Estagiário de Arte: Reisiane Amorim Brandão

Stagehand: Marcelo Augusto De Miranda

Produção de Arte: Silvio Bettoni Júnior

Assistente de Produção de Arte: Adriano dos Santos Matias

Produtor de Props: Paulo Felipe Barboza Leider

Assistente de Produtor de Props: Isabela Geiling Segalla 

Auxiliar de Produtor de Props: Rodrigo Claudino de Oliveira e Vinicius Damico ribeiro

Costume: Ana Wainer 

Assistente de : Raíza Pecego Cozzolino dos Santos (Zaza)

Dresser: Alexandra Lima da Silva 

Maquiagem: Ana Carolina da Costa Romero Maceió

Assistente de Maquiagem: Andressa Cristina Vaz do Nascimento

Supervisor: Paulo Sérgio Nunes da Silva

1º Assistente de supervisor: Bruno Homem

2º Assistente de supervisor: Bruno Ribeiro Canhoto, Diego Augusto Isidoro e 

Robson Tadeu Miguel Lopes de Souza

Keygrip: Carlos Gomes Fidelis

1º Assistente de keygrip: Rui Mauriti Nunes Araújo

2º Assistente de Keygrip: Fábio da Silva, Julia Izuno Diniz, Álvaro dos Santos Bispo e

Djalmo Dos Santos Cerqueira

Operador de Gerador: Maurício Rogério Garbim

Catering: Manoel and Stella Nobre

Motoristas: Claudio Silvestre Dias, Edson da Silva Oliveira, Alessandro Araujo Mendes (Alê), Maycon Bastos Gomes, William Macedo Leite, José Alex Zago, Fernando Aparecido Ferreira, Marcos Alã Passarello, Renato Nunes de Oliveira, Alessandro Aparecido dos Santo and Robson Moreira Amaral

Poder para quem faz acontecer

Agência: Jüssi

Campanha/Projeto: 

Direção-geral de comunicação efetiva: Juliana Lima 

Direção de criação: Pedro Werneck e Denise Plácido 

Criação: André Koiti, Carla Sciascia e Augusto Cezar Lima

Gerência de negócios: Roberta Mariano e Patrícia Scigliano

Gerência de atendimento: Patrícia Scigliano

Atendimento: Louise Brasil, Daniel Pellegrino e Cíntia Almeida

Gerente de planejamento: Rosana Tabarim

Planejamento: Rodolfo Miranda e Carolina Manfrinato

Mídia: Victor Brasileiro, Thais Sampaio e Luiza Vieira

Gerente de conteúdo: Mariana Luchesi

Coordenador de conteúdo: João Matheus Vavassori

Analistas de conteúdo: Beatriz Pires, Juliana Santos e Vanessa Telles

Direção-geral de produção: Bruna Garcia

Produção/RTVi: Heitor Mendes e Ariane Franco

Produtora: F/Simas 

Produção executiva: F/Simas 

Direção: Mário Menezes 

Assistente de direção: Amanda Novaes 

Making-of: Breno Galtier 

Diretora de produção: Isadora Silveira 

Gerente de produção: Bráulio Drumond 

Assistente de produção: Gabriele Oliveira, Heloísa Lima e Cristiano Menezes

Ajudante de produção: David Monteiro 

Direção de conteúdo: Fernando Araújo 

Direção de arte: Bella Yumi 

Assistente de arte: André Abreu 

Ajudantes de arte: Ericlys Araújo e Gabriel Dornelles 

Stylist: Bertha Jucá 

Camareira: Lindalcy Gomes 

Maquiagem: Nayara Zolli 

Assistente de maquiagem: Bárbara Bernardi 

1º assistente de câmera: Renato Leitão 

2º assistente de câmera: Thiago Leitão 

Arte: Danilo Poloni e Fernando Tavares

Steadicam: José Wellington Loiola Junior 

Logger: Gustavo Pieroni 

Video assist: Maicon Barboza 

Eletricista: Rogério Matias 

Som direto: Daniel Mariano  

Projetor: Ricardo Lira 

Maquinista: Sandro Rodrigues 

Assistentes de elétrica: André Soares e José Cezario

Assistentes de maquinaria: Victor Almeida e Anderson Lopes 

Motoristas: Francisco Leite, Eronilson dos Santos e Everton dos Santos

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Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

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