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Banco do Brasil faz homenagem para quem é tudo o que os filhos imaginam

Comunicação traz as transformações da paternidade e a segurança de quem merece uma data toda sua, o Dia dos Pais.

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Como um banco, que é “para tudo que você imaginar”, homenageia quem também é tudo para os filhos? O Banco do Brasil entende: traduzir o que é ser pai vai muito além do que está descrito nos dicionários e nos cursos de paternidade. Em sua campanha para celebrar o Dia dos Pais, com filme e peças para o digital assinados pela Lew’Lara\TBWA, o BB dedica atenção àquele ídolo de toda criança, um herói que mudou um pouco, está mais vulnerável, mas ainda mais presente e dando o seu melhor.  

Quando a gente pensa em pai, a primeira certeza que nos vêm é segurança. E ela se apresenta em todos os momentos: no colo, no abraço, naquela palavra conselheira, na vibração com as conquistas. Nesta campanha, o BB mostra que está ao lado deste que é porto seguro e ao mesmo tempo um camaleão, sempre pronto a se reinventar para ser tudo o que os filhos projetarem”, destaca a diretora de Marketing e Comunicação, Paula Sayão. 

No cerne da campanha estão ainda as grandes transformações históricas, culturais e sociais que vêm promovendo mudanças e evoluções nos conceitos, incluindo o de paternidade. A produção enfatiza como é essa construção da imagem que cada um de nós tem ou pode ter dos pais enquanto filhos, seja aconselhando e indicando caminhos, como uma bússola, ou como um escudo, protegendo os filhos de todo mal.  

Ao mesmo tempo que permanecem ali o super-humano, o paizão que se transforma para socorrer, proteger, brincar e incentivar sonhos. Afinal, ser pai vai além de qualquer definição. 

A campanha começa nesta terça, 3, com filme em veiculação concentrada no digital, além de conteúdo nas redes sociais.  

 

FICHA TÉCNICA 

Agência: LEW’LARA\TBWA 

Cliente: Banco do Brasil 

Produto: Dia dos Pais 

Chairman Grupo TBWA: Luiz Lara 

CEO: Marcia Esteves 

Vice-Presidência Executiva: Elise Passamani, Raquel Messias, Sleyman Khodor, Vicente Varela e Ricardo Munhoz 

Direção Geral: Duda Guedes 

Direção de Criação: Rodrigo Tortima 

Direção de Arte: Jailma Ribeiro 

Redação: Guilherme Branco 

Negócios: Duda Guedes, Daniela Rios e Fernanda Lopes 

Estratégia: Utymo Oliveira e Victoria Franco 

Mídia: Luisa Sotero, Camila Rodrigues, Diana Senna, Fernanda Tonelli, Bárbara Sousa e Jessica Lourenço. 

BI: Fernanda Gamarski e Leonard Silva 

Conteúdo: Kelyanna Vasconcelos 

Projetos: Henrique Salvadori e Cesar Matias 

Produção de RTV: Izabel Soares e Wilza Godoy 

Editor: Rafael Teixeira 

Produtora de Filme: Bóson Post 

Direção de Cena: Leonardo Aiello e Gustavo Auricchio 

Direção de pós: Luiz Henrique Nunes 

Produção Executiva: Ezany Brandão 

Produção: Felipe Zamberlan 

Montagem: Rafael Teixeira 

Coordenação de Pós: Carlos Fernandes 

Finalização: Amanda Telles 

Produtora de Som: Evil Twin Music 

Produção Executiva: Juliana Tangary, Thais Becker e Rafaela Oliveira 

Produção: Andre Namur, Rafael Vieira, Gustavo Boselli e Andre dÁvila 

Locução: Andre Faria 

Trilha: Andre Namur, Rafael Vieira, Gustavo Boselli e Andre dÁvila 

Aprovação Cliente: Payla Sayão, Marcelo Mendonça, Gustavo Tocantins, Rafael Prandina, Renata Barbosa e Camila Caldeira 

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Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

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