Início Notícias Start-up Sebrae abre indicações para o Prêmio Startups do Paraná

Sebrae abre indicações para o Prêmio Startups do Paraná

Serão reconhecidas startups nas categorias Revelação e Referência Regional

224
0

Até o dia 16 de agosto, o Sebrae/PR recebe indicações de startups para a segunda edição do Prêmio Startups do Paraná. A divulgação dos vencedores vai ocorrer em 26 de agosto, ao vivo, durante o Conecta 2021, evento do Sebrae/PR que acontece de forma 100% online e gratuita, em 25 e 26 de agosto, a fim de promover o intercâmbio de conhecimento e fomentar a inovação no estado do Paraná.

As indicações serão feitas de forma online via formulário oficial do prêmio, por meio de votação popular e estarão abertas a todos os ecossistemas de inovação do estado. O prêmio possui duas categorias e, após as indicações, serão reconhecidas as startups Referência e Revelação em cada uma das seis macrorregiões do estado, sendo que a grande vencedora, aquela que receber o maior número de indicações, será revelada durante o Conecta 2021.

O consultor do Sebrae/PR, Nickolas Kretzmann, explica que as indicações para a categoria Revelação Regional devem ser startups paranaenses com até dois anos de fundação que tenham apresentado grandes feitos nos últimos anos, como alta taxa de crescimento, diferencial de mercado e com líderes ousados.

Já para a categoria Referência Regional, a startup indicada deve ter no mínimo dois anos de mercado, modelo de negócio consolidado, em constante escala de crescimento e ser vista como uma startup a ser seguida. “Essa empresa deve ser aquela que é exemplo para outros empreendedores da região”, diz o consultor.

Segundo Kretzmann, a premiação visa reconhecer e valorizar as startups paranaenses, mostrando a força do Estado por meio de negócios inovadores. “Dentre mais de 1.400 startups mapeadas por nós no Paraná, conheceremos quem são as seis Referência e as seis Revelação paranaenses no ano de 2021. A premiação vai deixar evidente a potência dos nossos negócios e será uma grande vitrine para os empreendedores reconhecidos e premiados”, completa.

As indicações para o prêmio podem ser feitas pelo link: https://bit.ly/PrêmioStartupsParaná.

Conecta 2021 As inscrições para participar do Conecta 2021 estão abertas. Neste ano, o formato está mais dinâmico, com palestras e painéis de 20 a 40 minutos e foco em resultados, além de apresentações culturais, mentorias e conexões. Além da premiação Startups do Paraná, também será realizada a premiação Habitats de Inovação, que vai reconhecer os ambientes de inovação que se destacaram ao longo do ano, em todas as regiões do Estado.

Artigo anteriorA campanha “Heliar, Energia que Aquece” beneficia atingidos pela onda de frio com a doação de cobertores
Próximo artigoNos próximos 12 meses, o Nubank vai aumentar o limite de crédito de 35 milhões de clientes, chegando a oferecer R$ 26 bilhões em crédito
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui