Início Notícias A campanha “Heliar, Energia que Aquece” beneficia atingidos pela onda de frio...

A campanha “Heliar, Energia que Aquece” beneficia atingidos pela onda de frio com a doação de cobertores

Os cobertores doados durante o período serão entregues a instituições de caridade selecionadas pelos parceiros da Clarios envolvidos na ação.

0
Divulgação

Sensível à previsão de frente fria que deve derrubar as temperaturas nas regiões Sul e Sudeste nas próximas semanas, a Clarios, fabricante das baterias Heliar no Brasil, lança uma campanha para beneficiar famílias em situação de vulnerabilidade no enfrentamento do frio. 

Entre 27 de julho e 11 de agosto, a Clarios, com o apoio dos Máster Franqueados e dos revendedores participantes, irá destinar parte da receita gerada na venda das baterias para compra de cobertores que serão doados a famílias vulneráveis. A ação abrange parceiros da marca nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul. A onda de frio nessas localidades deve ser a mais intensa do inverno de 2021, com previsão de temperaturas negativas, geada e até neve nos estados mais ao Sul do país. 

Divulgação

“A ação irá ajudar a amenizar o frio das pessoas carentes que sofrem ainda mais neste período com as baixas temperaturas”, explica Marcelo Barreto, diretor de Unidade de Negócios Aftermarket da Clarios.

Os cobertores doados durante o período serão entregues a instituições de caridade selecionadas pelos parceiros da Clarios envolvidos na ação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui