Início Notícias Nossa Fruta lança embalagem de polpas 400g com foco na praticidade

Nossa Fruta lança embalagem de polpas 400g com foco na praticidade

Os produtos podem ser encontrados nas principais redes de supermercados do Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Bahia, Piauí e Maranhão.

0
Divulgação

Referência no mercado de frutas há mais de 13 anos, a Nossa Fruta Brasil apresenta uma novidade em seu portfólio: a embalagem de polpas 400g. Com foco na praticidade e no novo perfil do consumidor, uma vez que o tamanho é ideal para consumo individual ou em família, o produto possui todos os sabores tropicais disponíveis, além de quatro pacotes individuais de 100g (quatro copos de suco).

“Nós buscamos constantemente produzir produtos com alto padrão de qualidade e de segurança alimentar. Além disso, temos um grande cuidado em todo o processo, onde cuidamos dos frutos desde a escolha dos nossos fornecedores até a sua seleção, limpeza, processamento e congelamento. Tudo naturalmente saudável, livre de corantes e conservantes”, ressalta João Lima, diretor comercial da Nossa Fruta Brasil.

De acordo com o profissional, a embalagem de 400 gramas foi pensada especialmente para quem deseja facilidade. “Entendemos que cada pessoa é diferente e por isso lançamos a embalagem de 400g, com o mesmo sabor e a mesma qualidade de sempre”, pontua João Lima. A nova linha conta com os sabores de Manga, Abacaxi, Acerola, Cajá, Caju, Goiaba, Graviola, Maracujá, Uva, Açaí e Morango, além de possuir armazenagem ideal para diversos tamanhos de freezers e embalagem padrão para exportação.

Os produtos podem ser encontrados nas principais redes de supermercados do Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Bahia, Piauí e Maranhão.

Sobre a Nossa Fruta Brasil

Genuinamente cearense, a Nossa Fruta Brasil produz e distribui polpas, sucos e frutas congeladas. A empresa disponibiliza para os consumidores mais de 15 sabores, com destaque para Manga, Abacaxi, Acerola, Cajá, Caju, Goiaba, Graviola, Maracujá e Uva. Além disso, os produtos podem ser encontrados em embalagens de 200g, 400g e 1kg, fracionadas em 10 porções de 100g.

Com o objetivo de produzir com alto padrão, a Nossa Fruta passa por auditoria de qualidade IFS (International Featured Standards) e está presente em nove estados nordestinos, além de exportar para os Estados Unidos e Alemanha. Pautada pelos valores de agricultura familiar e sustentabilidade, a Nossa Fruta tem a missão de oferecer produtos naturais por meio de processos seguros, modernos e sustentáveis que promovam benefícios à comunidade e aos consumidores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui