Início Notícias NUK lança Bomba Coletora Elétrica Comfort Single que se ajusta à necessidade...

NUK lança Bomba Coletora Elétrica Comfort Single que se ajusta à necessidade de cada mamãe

Desenvolvida para que cada momento da amamentação seja desfrutado, a bomba coletora auxilia no fluxo de leite e simula movimentos suaves que imitam os padrões naturais de sucção do bebê

245
0
Divulgação

Pensando na rotina diversa das mamães – principalmente, as que precisam exercer atividades fora de suas casas –, e em evitar a interrupção da amamentação, a NUK apresenta sua nova Bomba Coletora Elétrica NUK Comfort Single. Capaz de proporcionar uma experiência agradável e confortável, ao mesmo tempo em que extrai o leite materno de forma eficiente e suave, o lançamento traz inúmeros benefícios para as consumidoras. Ela possui uma almofada de silicone super macia, modo massagem com movimentos suaves que imitam os padrões naturais de sucção do bebê e ainda auxilia no fluxo do leite, é silenciosa, conta com nove níveis de sucção que imitam a pega do bebê e três velocidades para a melhor adaptação de cada mamãe.

“O leite materno é o melhor alimento que um bebê pode receber em seus primeiros meses de vida e a amamentação é um misto de aprendizado, amparo e dedicação. Para beneficiar todas as mamães, principalmente, aquelas que precisam se adaptar e permanecer fora de casa, apresentamos mais uma solução que pode ser usada de forma simples. O lançamento evita a interrupção da amamentação e é uma opção confortável e flexível para se adaptar a cada necessidade e corpo neste momento tão importante na vida das mulheres”, comenta Ana Carolina Di Grigoli, gerente de marketing LATAM da NUK.

O produto é leve, compacto e bivolt com bateria principal recarregável, facilitando o uso e transporte. Possui ainda uma tela em LCD para monitorar o tempo, potência de sucção e nível de bateria e seu preço sugerido é de R$ 899,00. Além disso, conta com um sistema intercambiável com adaptador que permite o encaixe da bomba em todos os frascos da linha NUK First Choice.

“O leite materno extraído pode ser armazenado na geladeira por até 12 horas ou no congelador por até 15 dias. Os frascos precisam estar devidamente esterilizados e, na hora de alimentar o bebê, o leite deve ser aquecido em banho-maria e não pode ser reutilizado”, finaliza, Ana Carolina Di Grigoli.

Artigo anteriorShopping em SP cria campanha de Dia dos Pais com cashback
Próximo artigoNossa Fruta lança embalagem de polpas 400g com foco na praticidade
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui