Início Notícias Bradesco lança campanha estrelada por Gabriel Medina e embalada pelo Charlie Brown...

Bradesco lança campanha estrelada por Gabriel Medina e embalada pelo Charlie Brown Jr.

Filme produzido pela Stink Films destaca a importância de cada um assumir o controle de sua vida

392
0
Reprodução

Bradesco lançou na última segunda-feira (19) sua nova campanha publicitária estrelada pelo surfista Gabriel Medina, embaixador da marca desde 2019. A ação assinada pela Leo Burnett Tailor Made promove, por meio de computação gráfica, um encontro entre o bicampeão mundial e Poseidon, deus do mar na mitologia grega, para ajudá-lo a alcançar as ondas perfeitas. “Encare o Futuro” assina o filme.

“Optamos por usar a metáfora do surfe, do mar calmo e sem ondas, para mostrar a importância de cada um de nós assumirmos o protagonismo em nossas histórias. Buscamos uma mensagem de otimismo que encorajasse as pessoas a perseguirem seus objetivos de forma corajosa, proativa. Tudo isso personificado na figura do Medina em uma fábula publicitária impactante com Poseidon, e conectada com o compromisso da marca de apoiar seus clientes em seus desafios”, afirma o diretor de Marketing do Bradesco, Márcio Parizotto.  

Além da abertura de conta pelo app, a campanha reforça os ativos que o banco oferece para ajudar seus clientes em todos os momentos, como empréstimo com até 3 meses de carência para começar a pagar, financiamento imobiliário com as melhores taxas e conta sem tarifa por um ano. 

Produzido pela Stink Films e dirigido pelo Squarehead, o filme conta também com uma trilha sonora escolhida sob medida. “Não deixe o mar te engolir”, composição de 1999 da banda Charlie Brown Jr., reflete a mensagem de superação e otimismo que o banco queria transmitir com a campanha.

FICHA TÉCNICA 

AGÊNCIA: LEO BURNETT TAILOR MADE 
TÍTULO: POSEIDON 
PRODUTO: ABERTURA DE CONTA 
ANUNCIANTE: BRADESCO 
CCO: MARCELO REIS 
VP DE CRIAÇÃO: PEDRO UTZERI, VINICIUS STANZIONE E PEDRO PRADO 
DIRETOR DE CRIAÇÃO: VINICIUS STANZIONE 
REDATOR: FABIO NAGANO 
DIRETOR DE ARTE: GABRIEL MARCONDES E BRENO BALBINO 
ASSISTENTE DE ARTE: LEONARDO CASSOL, LUÍSA PACHECO E LEO COSTA 
CRIAÇÃO DIGITAL: FABIO NAGANO, GABRIEL MARCONDES, FELIPE MASSIS E JULIO LEITE 
DIRETORA DE CONTEÚDO: ANDREZA AGUIAR 
CONTEÚDO: FABIO NAGANO E TATIANA RESENDE 
DIRETOR DE TECNOLOGIA E ACELERAÇÃO DIGITAL: DENIS GUSTAVO ALVES  
PROJETOS DIGITAIS: THALLES FREITAS E PEDRO RAIS 
DIRETORA DE PRODUÇÃO INTEGRADA: MARIA FERNANDA MOURA  
RTV:  LUCIANA KLEY 
MOTION AGÊNCIA: CHRYSTIAN DANUCALOV 
ARTBUYER: MAURO MOURA 
ATENDIMENTO: FABIO BRITO, MARIANA NUNES, SABRINA SPINELLI, MARCO FARIAS 
MÍDIA: ANDREA HIRATA, KELLY COTTA, DOUGLAS OLIVEIRA, GUILHERME PEDROSA, BARBARA SANGIOIRGI 
PLANEJAMENTO: TIAGO LARA, RAFAELA BADARÓ, RAFAEL GONÇALES 
ASSESSORIA DE IMPRENSA: JEF MARTINS, NATHALIE URSINI, MARIANA DUTRA.
APROVAÇÃO DO CLIENTE: MÁRCIO PARIZOTTO, NATHALIA GARCIA, JOSÉ MAURÍCIO LILLA E KARINA MEA BOTELHO 
PRODUTORA DE FILME: STINK FILMS 
DIRETOR: SQUAREHEAD 
DIRETOR DE FOTOGRAFIA: MAURÍCIO PADILHA 
ASSISTENTE DE DIREÇÃO: JULIANA CRETELLA 
OPERADOR DE CÂMERA SUBAQUÁTICA: LUCAS PUPO 
FIGURINO: BETINHA MAGALHÃES 
MAKE/HAIR: FABIANA MIZUKAMI 
PROD. ELENCO: FLAVIA COCOZZA 
PROD. LOCAÇÃO: FABRÍCIO MARINHO, SAMUEL CASTRO 
DIREÇÃO DE PRODUÇÃO: MURILLO BASKERVILLE 
DIRETORA EXECUTIVA: INGRID RASZL 
PRODUTOR EXECUTIVO: RENATA DUMONT, CAROLINA JUNQUEIRA, TICO CRUZ, CAMILA MARTINEZ, ANA GAZAL, MARCELA AMSTALDEN 
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: PAULA MACEDO, MARIANA KERCHE, AMANDA GRELL 
COORDENAÇÃO DE PÓS: ROBERTA BRUZADIN, MARCELA ANTUNES 
MONTADOR: SQUAREHEAD 
FINALIZADORA: CAMILA DOIMO 
PÓS PRODUÇÃO: INVISIBLE WORKS 
COLOR GRADING: OSMAR JR. 
PRODUTORA DE SOM:   
Produtor musical: CHRIS JORDÃO 
Sound design e Finalização: ANDRÉ MELGES E MARCOS MORETTO (SOM 3) 
Atendimento: XANNA D’AGUIAR, KARINA VADASZ E IVIS SILVA 
Música: Não deixe o mar te engolir – Charlie Brown Jr. 
Editoras: Sony/ATV Music Publishing 
Gravadora: Universal Music Brasil 
PRODUTORA DIGITAL: PRODIGIUS 
DATA 1ª VEICULAÇÃO: 19/07 

Artigo anteriorYakult lança campanha que estimula consumo de Taffman-EX
Próximo artigoEm parceria com a Tembici e apoio do Itaú, Google Maps oferece recurso com informações em tempo real de bikes compartilhadas em Recife e Buenos Aires
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui