Início Notícias Verdinha completa 65 anos no ar

Verdinha completa 65 anos no ar

Líder de audiência na frequência AM no Ceará, a rádio se consolida pela programação arrojada e planeja ampliação no meio digital nos próximos meses.

0

A rádio mais ouvida pelos cearenses entre as AMs completou, na sexta (16/07), mais um ano de história. Ao todo, são 65 anos de Verdinha, consolidados pela sua atuação com credibilidade e mistura entre vertentes do jornalismo, seja o factual, de esportes ou de entretenimento. 

Para o  Diretor de Jornalismo da Verdinha, Ildefonso Rodrigues, “a emissora é um marco no rádio cearense. Possui o noticioso mais antigo do Ceará, é líder absoluta de audiência e já está inserida no mundo digital. Com uma programação arrojada, a Verdinha tem a melhor e a mais consagrada equipe de esportes do rádio e já prepara uma nova era, que irá surpreender ouvintes e seguidores. Vem muita novidade, pois o nosso compromisso é manter a qualidade da informação e buscar cada vez mais inserção no meio digital”, ressalta o Diretor. 

A Verdinha opera na frequência AM 810 e pode ser ouvida, também, através de aplicativo disponível nos sistemas Android e IOS. Além disso, está presente nas plataformas YouTube, Instagram e Facebook, gerando conteúdo exclusivo para os ouvintes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui