Início Notícias Franquia Caio Castro anuncia desligamento da rede de hamburgueria Black Beef

Caio Castro anuncia desligamento da rede de hamburgueria Black Beef

Com a saída de Caio da rede, que na sua atuação contou com a abertura de mais de 30 lojas em todo o país, o artista e empresário planeja o lançamento de uma nova marca também na área de gastronomia.

0
Foto: Tiago Rocha Divulgação

Depois de mais de 3 anos atuando como sócio da rede de hamburgueria Black Beef, Caio Castro anuncia nesta sexta, 16, seu desligamento do quadro societário do negócio por divergências comerciais, que fizeram com que sua permanência não fosse compatível com as estratégias e os valores nos quais acredita. 

‘’Me sinto muito honrado por ter conseguido construir um negócio totalmente diferente no ramo da gastronomia e por ter vivido momentos de muito aprendizado e conquistas. Mas chega um momento que é preciso seguir com o que acredito e confio, e deixo aqui meu agradecimento a todos os envolvidos nesse projeto que me trouxe tantas alegrias. Agora, parto para um novo desafio e certo de que fiz a melhor escolha’’, revela Caio.

Com a saída de Caio da rede, que na sua atuação contou com a abertura de mais de 30 lojas em todo o país, o artista e empresário planeja o lançamento de uma nova marca também na área de gastronomia, que será lançada em breve.

Além da atuação e de empreender no setor gastronômico, Caio mantém sociedade com a holding C3 Group, responsável pela gestão e participação em mais 10 negócios ligados ao ramo de entretenimento, finanças, moda masculina e Infoproduto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui