Início Notícias Sebrae-SP tem inscrições abertas para III Fórum de Mídia & Comunicação no...

Sebrae-SP tem inscrições abertas para III Fórum de Mídia & Comunicação no Alto Tietê

Maria Teresa Borges Arbulu: curadoria de conteúdo para conexão entre mercado publicitário e empreendedores.

0

Estão abertas as inscrições para o III Fórum de Mídia & Comunicação, um evento organizado pelo Sebrae com o apoio da Associação de Profissionais de Propaganda (APP) Mogi e Alto Tietê. O curso 100% digital é gratuito e ocorre nos dias 20 e 21 de julho, das 18h às 22h. As inscrições podem ser feitas neste link.

O curso é voltado para empreendedores que desejam ampliar seus conhecimentos em comunicação e explorar melhor esses recursos para o seu negócio. Entre os temas que fazem parte do encontro estão comportamento do consumidor, criatividade com resultados para o cliente, produção de conteúdo, vídeos e presença digital. 

A publicitária Maria Teresa Borges Arbulu, que está à frente da APP Mogi e Alto Tietê, comenta a importância do evento para empreendedores e o apoio da Associação no evento. “Apoiamos a iniciativa do Sebrae com conteúdos fundamentais para que os empreendedores da região saibam a importância da comunicação para o crescimento dos negócios. Mais do que nunca é preciso olhar para a comunicação da empresa e desenvolver estratégias para se destacar no mercado. Por isso, a aproximação entre o mercado publicitário e de empreendedores fortalece ambos os segmentos”.

A consultora de negócios do Sebrae-SP, Monica Lemes, destaca a importância de desenvolver uma boa estratégia de comunicação neste momento desafiador para os empresários. “Esse será o 3º fórum que promovemos e queremos mostrar que é possível se adaptar e encontrar boas oportunidades utilizando as técnicas certas para o seu negócio. Acompanhamos que muitos pequenos negócios têm obtido sucesso e é nosso papel levar esse conhecimento para todos”.

Mais informações pelo telefone 4723-4510

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui