Início Notícias Novo Tempo: Governo de São Paulo apresenta filme de conscientização sobre a...

Novo Tempo: Governo de São Paulo apresenta filme de conscientização sobre a vacinação

Peças alertam para período de imunização a todas as faixas etárias adultas até 20 de agosto

0
Reprodução

O Governo de São Paulo divulgou na última quarta-feira, 14, o filme de conscientização sobre a vacinação antecipada de toda população adulta, contra COVID-19, até o dia 20 de agosto. Criação da Propeg, a peça será compartilhada nas redes sociais oficiais do governo, canais de televisão abertos e rádios estaduais, entre os dias 14 e 20 de julho.

A campanha, que envolve o público com a canção “Novo Tempo” – de Ivan Lins, tem o objetivo de incentivar a população a se vacinar, além de recuperar o espírito de alegria e segurança entre as pessoas. O filme reforça a mensagem de que com o avanço gradual da vacinação no Estado, e a união de todos, São Paulo será capaz de recuperar-se.

Segundo autoridades, até o dia 20 de agosto, toda a população adulta deverá ser vacinada contra a COVID-19 – com ao menos uma dose. Para acompanhar o novo calendário de vacinação, basta acessar: https://vacinaja.sp.gov.br/. Entretanto, as autoridades alertam para a importância de a população continuar seguindo as regras sanitárias, como evitar aglomerações e a utilização da máscara de proteção facial.

https://www.youtube.com/watch?v=ygbx4d9uhlg

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui