Início Notícias Marcas Comunicação de IPO da Smart Fit é implementada pela Innova AATB em...

Comunicação de IPO da Smart Fit é implementada pela Innova AATB em tempo recorde

“Este evento foi uma construção de muitas pessoas que admiramos e agradecemos à Innova AATB pela execução em tempo recorde”, comenta Renata Ramos Flores, diretora de Marketing da Smart Fit.

431
0
Divulgação

A Innova AATB foi escolhida para implementar a estratégia de comunicação que marcou a estreia da Smart Fit na Bolsa de Valores brasileira (B3). Em tempo recorde, a agência executou o conceito elaborado por equipe de especialistas liderados pelo time de Marketing da Smart Fit, utilizando o método da MESA.  A agência produziu um filme-conceito e toda a dinâmica do evento que aconteceu no saguão da Bolsa de Valores, neste dia 14/7. A cerimônia foi transmitida simultaneamente para as academias dos 13 países da América Latina onde a empresa possui filiais.  

Antes do tradicional tocar de campainha – símbolo da abertura de capital –, o fundador da Smart Fit, Edgard Corona, apresentou o vídeo-conceito que conta a história da rede de academias e clientes da Smart Fit nesses 13 países. O filme trouxe a presença especial do cliente número 1 da primeira Smart Fit, o Daniel Marinho. Esse momento foi linkado ao começo do evento ao vivo, quando o Daniel entrou na Bolsa de Valores e subiu ao famoso púlpito da B3 com o símbolo do evento, um peso de academia kettlebell amarelo.

“Este evento foi uma construção de muitas pessoas que admiramos e agradecemos à Innova AATB pela execução em tempo recorde”, comenta Renata Ramos Flores, diretora de Marketing da Smart Fit. 

A celebração contou ainda com um bate-papo no antigo salão de pregões da Bolsa de Valores entre Edgard Corona e o convidado Gabriel Chalita, professor, filósofo, jurista e escritor, levando ainda mais dinamismo para esse dia histórico da marca. Corona e Chalita levaram uma mensagem motivacional para todos os colaboradores da Smart Fit que acompanhavam a cerimônia remotamente. 

“É um enorme prazer participar de um momento tão importante na história de uma marca, entregando um evento idealizado em conjunto com o cliente, dentro de todos os requisitos solicitados, em tempo recorde e com a excelência de sempre”, afirma Alexandre Carmona, sócio e diretor da Innova AATB.

Todos os cuidados de distanciamento, uso de máscaras e higienização foram tomados durante toda a cerimônia. 

Artigo anteriorMultilaser seleciona AWS para acelerar seu projeto de transformação digital
Próximo artigoAcampamento Intergaláctico: Gato Galáctico vai virar filme
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui