Início Notícias Família Gotinha reforça importância de tomar segunda dose das vacinas contra Covid-19

Família Gotinha reforça importância de tomar segunda dose das vacinas contra Covid-19

Segunda fase da campanha criada pela agência nova/sb tem o objetivo de conscientizar a população sobre as duas doses para a imunização. Filme também ressalta necessidade de manter uso de máscara e distanciamento social

238
0
Divulgação

Depois de convocar a população para tomar as vacinas da Covid-19, a Família Gotinha retorna à mídia em uma campanha que ressalta a importância de tomar também a segunda dose para a imunização. Criada pela nova/sb, a campanha conta com filme para TV aberta e peças para internet.

As cenas do filme mostram a família realizando um piquenique em uma área aberta que lembra um parque. No roteiro, Gotinha Junior pergunta à sua avó, Dona Gotinha, se ela já tomou a segunda dose da vacina da Covid-19. Ela prontamente responde que faltam dois dias, olhando um calendário, como se já estivesse agendada. Os demais membros da família continuam o diálogo, reforçando a importância da imunização: “Quando chegar a sua vez, tome a segunda dose”, diz Zé Gotinha. “Faça como eu e não deixe para depois. Reforce sua proteção, isso é muito importante” exemplifica o avô, Seu Gotinha.

O filme também reforça a importância de conscientizar a população sobre a necessidade de manter os protocolos de segurança, mesmo após se imunizar com as duas doses da vacina da Covid-19. No final, Zé Gotinha recomenda: “E continue se cuidando! Use máscara, lave as mãos, mantenha distância segura e os ambientes ventilados”.

Ficha Técnica

Agência: nova/sb       

Cliente: Ministério da Saúde

Campanha: Campanha Nacional de Vacinação contra a Covid-19 em 2021

Direção de Criação: Thomaz Munster

Direção de Arte: Julian Vilela

Redator: Filipe Fontes

Estratégia digital: Seiki Fabrício, Leonardo Reis e Maiza Duarte

Atendimento Agência: Ana Paula Terra e Paula Passador

Mídia: Estanley Cunha, Thiago Araújo, Artur Barros, Erica Castro e Roberta Almeida

Planejamento: João Henrique Alves e Pedro Moreth

Produção gráfica: Ticiana Rocha e Jadson Douglas

RTV: Sayuri Hirako, Rafael Sousa, Bruna Corrêa e Vando Oliveira

Gestor de Projetos: Thiago Ramos

Produtora de vídeo: LNR Produções LTDA

Diretor de cena: Raphael Coutinho

Diretor de Fotografia: Érico Cazarré

Finalização: Tribbo

Produtora de áudio:  Somdubom Serviços Ltda

Aprovação Cliente: Priscila Costa e Silva, Patrick Costa, Juliana Vieira, Marina Morais

Período: Julho/2021

Artigo anteriorPesquisa da Mastercard avalia segurança de dados dos brasileiros
Próximo artigoPizza Hut comemora Dia da Pizza com ofertas ao longo da semana
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui