Início Notícias Pizza Hut comemora Dia da Pizza com ofertas ao longo da semana

Pizza Hut comemora Dia da Pizza com ofertas ao longo da semana

Estreando nessa segunda (5), a marca já liberou a promoção de Pizza Grande com Borda recheada grátis por R$ 49,90

376
0
Divulgação

Para a Pizza Hut, celebrar a existência da Pizza merece mais do que um Dia (10 de julho) para ser celebrado, merece a Semana da Pizza. Idealizada pela Greenz, a comemoração da maior rede de pizzarias do mundo inicia na segunda feira, dia 5, e se encerra no domingo, dia 11. A ação terá a participação de influenciadores para alavancar a divulgação, como o youtuber Felipe PK


Para começar a Semana da Pizza, até quinta-feira (8/7), os amantes de pizza podem comprar pizza grande (12 pedaços), na massa artezanale e com borda recheada por R$ 49,90. E ainda é possível escolher entre os quatro sabores recém-lançados: Pepperoni & Requeijão, Frango & Requeijão, Calábria e Napolitana. Os pedidos poderão ser realizados em todos os canais de vendas: site, lojas e principais aplicativos de entregas do país. Já entre sexta-feira (9) e domingo (11), a rede disponibilizará taxa de entrega grátis para os pedidos feitos pelo site www.pizzahut.com.br e app do iFood.


Ricado Barros, head da squad de Pizza Hut, destaca a importância da data: “O Dia da Pizza é uma das datas mais importantes para o segmento, e a Pizza Hut sempre trabalha para apresentar as melhores oferta para seus clientes. Este ano, transformamos a data em uma Semana da Pizza com ofertas especiais aos nossos clientes”, comenta o executivo. 
 
Ficha Técnica 
Agência: Greenz
Cliente: Pizza Hut
CEO: Fábio Meneghati
CCO: PH Gomes
CDO: Marcelo Coffani
Criação: Guilherme Silva, Nicole Wünsch, Johann Stancik, Lucas Carasek.
Motion: Afonso Lima
Atendimento: Pedro Martinez, Ricardo Barros, Laisse Moraes, Mariana Zanacoli e Viviane Moura
Social Media: Pedro Dorta, Jamille Faziali, Estefany Murai
Mídia: Adriano Freitas, Danilo Nagy
Aprovação do Cliente: Rodrigo Munaretto, Daniel Ottaiano, Willian Sampaio, Aline Molnar e Daniele Pinheiro

Artigo anteriorFamília Gotinha reforça importância de tomar segunda dose das vacinas contra Covid-19
Próximo artigoDia da Pizza: Assaí apoia pizzarias com a distribuição de 1,9 milhão de embalagens térmicas
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui