Início Notícias Méqui apresenta uma abundância de lambuzância ao som de hit do TikTok

Méqui apresenta uma abundância de lambuzância ao som de hit do TikTok

Campanha criada em parceria com a DPZ&T anuncia edição limitada do icônico Molho Tasty, que agora pode ser adquirido separadamente em frascos de 190g

595
0
Reprodução

O Big Tasty vem conquistando fãs desde 2005 com sua combinação única de: hambúrguer de carne 100% bovina do Méqui, três fatias de queijo, tomate, alface crocante, cebola e um ingrediente especial que completa essa referência de sabor e indulgência, o Molho Tasty. A partir desta semana, seus admiradores poderão saborear o delicioso molho separadamente em uma inédita versão vendida em frascos de 190g – tanto de maneira avulsa quanto com sua McOferta preferida.

E como mostra a campanha – desenvolvida pela marca em conjunto com a agência DPZ&T – ao provar o Molho Tasty, uma coisa é certa: você vai se lambuzar com essa abundância de sabor. Ou, melhor, uma abundância de lambuzância, como revela o conceito da campanha que estreia nesta terça (6).

Com trilha do hit do TikTok que costuma embalar vídeos que brincam com pequenos e divertidos imprevistos, “Eu Não Preciso de Ninguém”, o filme produzido pela Barry Company e dirigido por Rafael Quinto traz cenas em câmera lenta dos Tasty Lovers se lambuzando com o molho em diferentes ocasiões. Entre elas, jovens durante um date, uma gamer com seu teclado e um amigo se acabando no molho dentro do carro.

“O Big Tasty é sem dúvida um dos sanduíches mais amados dos consumidores, seu sabor é inconfundível e o molho sempre arranca elogios de quem prova. No último ano, temos trazido para nossos clientes diversas novidades para mostrar que dá sim para deixar a experiência Méqui ainda mais especial. Atender ao pedido dos Tasty Lovers e oferecer a edição limitada o Molho Tasty é nossa maneira de seguir reforçando nossa proximidade com os fãs da marca”, destaca João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.

De 02 a 05 de julho, o Méqui surpreendeu os fãs com uma pré-venda especial que fez parte da campanha. Os amantes do Molho Tasty, que já utilizam o App do Méqui, receberam convites para participar dos Amigos Próximos no Instagram da marca. Lá, eles tiveram a oportunidade de resgatar um cupom para a compra antecipada do produto. A partir de hoje, o frasco de 190g do Molho Tasty está disponível a todos para compras no balcão, totens de autoatendimento, Drive-thru e delivery. Confira aqui a lista de unidades participantes: https://www.mcdonalds.com.br/promocoes/bigtasty

Preço sugerido:

Molho Tasty 190g – R$ 18,90

Molho Tasty 190g combinado com McOferta – R$ 8,90

Para acompanhar as atrações do Méqui, acesse www.mcdonalds.com.br.

Ficha Técnica

Título:  Molho Tasty

Duração: 30”

Cliente: Arcos Dourados Comércio de Alimentos Ltda

Produto: Institucional

Agência: DPZ&T Comunicações S.A.

Direção Geral de Criação: Rafael Urenha

Direção Executiva de Criação:  Carlos Schleder

Direção de Criação: Phil Daijó e Guzera

Criação: Hélio Maffia e Leandro Vilas

Criação Digital: Júlia Azevedo, Caroline Hikari

Atendimento: Ana Coutinho, Mariana Magalhaes, Paula Salvarani, Carolina Rangel, Larissa Gama

Aprovação do Cliente: João Branco, Ana Paula de Nobrega, Ligia Rissato, Lucas Emerick

Midia: Paulo Ilha, Kaline Lessio, Junior Freitas,  Olivia Baptista, Guilherme Pereira, Anderson Rodrigues, Lais Barros

Planejamento: Fernando Diniz, Paula Gardinalli, Thalita Vitali, Leonardo Moura, Thiago Frias e Sabrina Santos

Projetos: Marcos Yamamura, Michele Almeida, Yarha Costa

Engajamento e Influência: Patricia Capuchinho, Didi Blanco, Otávio Almeida, Aline Paz, Laís Barbosa, Giovanna Maracajá, Mylena Fontes, Fernanda Gil

BI: Marcelo Azevedo, Rafael Ribeiro, Camila Salem e Annemarie Linsmayer
Produção Gráfica:
Marcos Moura, Cristiane Pacheco, Cristiano Arashiro, Leandro Cabral

Artbuyer: Marcos Moura, Andrea Soeiro

Ilustração:  Imagefy

RTV: Ducha Lopes, Fabio Truci, Matheus Gomes e Ana Ananias

Produtora:  Barry Company

Diretor/a: Rafa Quinto

Diretor de Fotografia: Daniel Belinky

Diretor de Arte:  Olivia Sanches 

Assistente de Direção:  Daniel Annunziata

Direção de Produção:  Marco Bajotto e Isadora Pillar

Atendimento: Larissa Perrota

Assistente de Atendimento: Carolina Teixeira

Produtor Executivo: Juliana Martellotta e Krysse Mello

Coordenação de Produção: Aline Ara 

Pós-Produtora: Barry Company, Bússola

Coordenador Pós Barry: Ale Cois, Sabrina Comar

Finalizador: Luiz Bicudo Jr

Montador/a: Cutu Benedict

Color Grading: Bleach Filmes

Produtora de Áudio: Lucha Libre Audio
Direção Musical: 
Paulinho Corcione
Produção: 
Equipe Lucha
Executivo/Atendimento: 
Thais Urenha 

Artigo anteriorOrtobom apresenta colchão inovador com tecnologia eficaz contra o coronavírus
Próximo artigoPorto Seguro recebe maior Festival Gastronômico do Sul da Bahia
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui