Início Notícias Ortobom apresenta colchão inovador com tecnologia eficaz contra o coronavírus

Ortobom apresenta colchão inovador com tecnologia eficaz contra o coronavírus

Inovação testada e aprovada internacionalmente também é eficaz contra o coronavírus

453
0
Divulgação

Mais uma vez, a Ortobom inova no mercado de colchões. Sempre em busca de mais conforto e bem-estar para seus clientes, a maior rede de franquias do segmento no Brasil lança a tecnologia antiviral V-Protect, aplicada nos tecidos das superfícies dos colchões Orion, Genève e Bellona. Composta por microestruturas com íons de prata, a tecnologia age diretamente nos fios, inibindo o crescimento e bloqueando a ação de vírus e bactérias.

Testada e aprovada pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e laboratórios internacionais, a malha dos colchões com a tecnologia antiviral V-Protect Ortobom possui eficácia de 99,99% contra vírus e bactérias, incluindo a cepa SARS-CoV-2, que causa a Covid-19.

“Embora não seja um medicamento nem uma vacina, os tecidos tratados com V-Protect mostraram-se eficazes na prevenção contra o vírus SARS-CoV-2, seguindo metodologias de testes estabelecidas por normas internacionais, que comprovaram a inativação do vírus em apenas um minuto”, comenta André Gil, Gerente de Pesquisa e Desenvolvimento da Ortobom.

Além de ter um toque extremamente macio, a nova malha do colchão antiviral possui efeito esterilizante, é livre de aditivos químicos que fazem mal a saúde e a natureza, e não tem influência na microflora natural da pele.

“Com a nova realidade em que vivemos, as pessoas têm passado mais tempo em casa e estão buscando mais conforto para o lar e bem-estar para suas famílias. Pensamos em desenvolver um produto que colaborasse para um ambiente mais saudável e que proporcionasse mais tranquilidade e descanso para um sono reparador. Assim, lançamos os colchões com a tecnologia antiviral V-Protect Ortobom, que ajudam a prevenir a disseminação de micro-organismos nocivos à saúde”, diz Reinam Ribeiro, Diretor de Marketing da Ortobom.

Artigo anteriorNorte e Nordeste apresentam relação negativa entre renda e gastos dos domicílios
Próximo artigoMéqui apresenta uma abundância de lambuzância ao som de hit do TikTok
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui