Início Notícias Pernambucanas inaugura segunda loja na Bahia

Pernambucanas inaugura segunda loja na Bahia

Campanha reforça a importância do arroz e feijão diariamente nos diferentes momentos do mês

0

A Pernambucanas, marca varejista nacional pioneira em inovações, anuncia a inauguração da sua 2ª unidade na Bahia, na cidade de Teixeira de Freitas, intensificando a capilaridade de produtos e serviços por todo o país. Recentemente, a marca chegou ao Nordeste, abrindo sua primeira loja no Shopping Bela Vista, em Salvador.

A unidade possui 1.089m² e gerou 20 empregos diretos. O espaço conta com o conhecido portfólio de produtos que vão desde vestuário feminino, masculino e infantil, itens de lar como cama, mesa e banho, além de eletroportáteis, telefonia e informática. A loja também conta com as novas categorias de produto da marca com itens de lar e vestuário para bebês, linha pet, bijuterias e brinquedos. Os clientes também podem conferir as novidades do Espaço Beleza, área dedicada a produtos das marcas Jequiti e Multi B (Vult, Eudora e Australian Gold).

“A Bahia nos recebeu de forma muito especial. A primeira loja aberta, em Salvador tem demonstrado o tamanho do carinho dos baianos com nossa marca. Nosso plano de expansão deste ano contempla diversas regiões, mas especialmente na Bahia, chegaremos com diversas lojas. Temos certeza de que Teixeira de Freitas também será um grande sucesso”, comenta Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

Sempre pensando no bem-estar e saúde de seus clientes e colaboradores, a nova loja, assim como as demais, segue todas as recomendações dos órgãos oficiais com um rigoroso protocolo de segurança.

Caminhão itinerante Pernambucanas

Para proporcionar uma nova experiência de compra, a Pernambucanas levará o Caminhão Pernambucanas ao público de Teixeira de Freitas no dia 5 de julho. A carreta serve como uma grande degustação dos produtos e serviços financeiros, que hoje já são ofertados para milhares de consumidores do país.


Com 15 metros de comprimento, apresenta e comercializa de forma online todas as categorias de produto presentes nas lojas físicas, que vão desde peças de vestuário feminino, masculino e infantil, itens do segmento de lar como cama, mesa e banho, telefonia e beleza.

Os clientes podem optar por comprar pelos tablets ou pelos totens de autoatendimento, que estão disponíveis no local, e receber em casa, com frete grátis. Os produtos financeiros da Pernambucanas, como o Cartão Múltiplo Pernambucanas, emitido em até dez minutos, a Conta Digital e a Carteira Digital também podem ser adquiridas normalmente. O caminhão ficará localizado no centro da cidade, na praça da Bíblia, até o dia 16/7.

Serviço:

Unidade Pernambucanas Teixeira de Freitas

Inauguração: 06/08

Endereço: Rua Zilda Arns Neumann, 86, Centro – Teixeira de Freitas – BA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui