Início Notícias iFood agora traz seleção exclusiva de restaurantes feita pela Veja Comer &...

iFood agora traz seleção exclusiva de restaurantes feita pela Veja Comer & Beber

Atualmente, mais de 1400 restaurantes estão presentes no iFood Gourmet nas principais cidades do país como São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Curitiba, Minas Gerais, Recife, entre outras.

0

O iFood, a maior empresa brasileira de delivery para restaurantes e supermercados, apresenta um novo posicionamento para seu produto iFood Gourmet. Desde 2018, a alta gastronomia está disponível no delivery do App para diferentes cidades do Brasil com a comodidade iFood. Agora o iFood Gourmet passa a contar com a curadoria da Veja Comer & Beber, transformando-se em uma plataforma ainda mais completa de experiência gastronômica e em um selo de referência para restaurantes e consumidores. 

A equipe da Veja Comer & Beber avaliou os restaurantes parceiros do iFood Gourmet nas 30 cidades onde o produto está presente, classificando-os em quatro categorias de acordo com seus perfis. Esta curadoria é liderada por Arnaldo Lorençato, editor sênior da Veja SP e crítico de restaurantes há 28 anos.

“Este novo momento é um marco para a plataforma Gourmet de restaurantes do iFood, que evolui junto com os consumidores procurando sempre atender às suas necessidades. Hoje é possível ter uma experiência Gourmet em casa e trazer ainda mais sabor a momentos especiais. Agora estamos tornando a alta gastronomia mais inclusiva apresentando uma grande variedade de restaurantes divididos por estilo. Reafirmamos o nosso compromisso de uma experiência gastronômica única dentro e fora do aplicativo, focada na prestação do serviço com qualidade e excelência ao lado de grandes parceiros”, pontua João Clark, diretor de Comunicação e Brand Experience do iFood. 

Atualmente, mais de 1400 restaurantes estão presentes no iFood Gourmet nas principais cidades do país como São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Curitiba, Minas Gerais, Recife, entre outras. 

“Com a chancela da Veja Comer & Beber, iFood Gourmet deixa de ser um recorte na base de restaurantes do iFood e ganha protagonismo a frente dos melhores e mais amados restaurantes do país”, reforça João Clark. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui