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Bradesco reforça presença no agronegócio

Com promoção ‘Força no Campo Bradesco’, banco inicia calendário de ações previstas para o segundo semestre

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Divulgação

Para comunicar a 2ª edição da promoção ‘Força no Campo Bradesco’, o banco lançou em 1º de julho uma campanha que destaca, em sua linha criativa, a força e tecnologia atreladas ao futuro. Com assinatura “Agro do futuro é agora”, as peças exploram o grande atrativo da promoção, que sorteará três tratores 0km. A cada R$ 10 mil na contratação nas linhas de crédito rural, o cliente ganha um número da sorte para concorrer. A promoção vai até junho do ano que vem e os sorteios serão realizados nos meses de novembro de 2021 e março e junho de 2022.

Como parte da estratégia de comunicação está o protagonismo dos clientes. Os ganhadores da promoção receberão a visita de representantes do banco que farão a entrega dos tratores diretamente em suas propriedades – tudo acompanhado do jornalista e apresentador Carlos Alberto da Silva, do programa ‘Fala Carlão’, exibido no Canal Rural, que fará a cobertura, entrevistando os personagens para a atração.

O plano de mídia prevê spots de rádio, inserções nas redes sociais e revistas segmentadas, entre outros.

Riqueza do Brasil

No segundo semestre, o plano de comunicação do Bradesco para o segmento também prevê a continuidade da parceria de vinhetas no projeto Riqueza do Brasil – Agro é Pop, é Tech, é Tudo da Globo, que trará novos capítulos mostrando como o agronegócio pode ajudar no dia a dia das pessoas. A exibição das pílulas de 5’’ com assinatura da marca vai ao ar ao longo dos intervalos comerciais da emissora como já acontece desde 2018. Os conteúdos são pensados para falar sobre os produtos do banco que beneficiam o setor, porém sempre atrelados à realidade do produtor.

Tradicional apoiador das principais feiras de agronegócio do País, o Bradesco segue investindo em eventos que vêm sendo realizados de maneira digital desde o início da pandemia. O banco esteve na Coopavel Digital, em abril, e na Bahia Farm Show, em junho, comunicando as condições especiais para o setor. Assim como nas feiras físicas, muitos contratos são fechados nessas ocasiões.

As ações de comunicação refletem o compromisso do Bradesco em fomentar ainda mais o setor, subsidiando os pequenos, médios ou grandes produtores rurais em todas as suas necessidades – o banco tem como meta disponibilizar até R$ 50 bilhões para o plantio, a colheita e a comercialização da safra 2021/2022.

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Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

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