Início Notícias No clima de torneios, China in Box anuncia promoção de campeões

No clima de torneios, China in Box anuncia promoção de campeões

Rede chinesa celebra competição com 20% de desconto nos pratos nº1 em vendas

0

Maior rede de comida chinesa na América Latina, o China in Box divulga a ‘Promoção Campeões 20%off’ para comemorar a chegada do maior evento esportivo do ano. Após seu adiamento, a competição se aproxima e promete movimentar a audiência com muito entretenimento e, agora, o melhor do sabor.

Assim como no evento, a rede também tem seus campeões de saída. Ao longo dos meses de julho e agosto, os fãs de China in Box terão 20% de desconto em três de seus pratos – que serão anunciados todas as semanas. A proposta promete atender a todos os gostos e sabores, promovendo uma rotatividade dos produtos em promoção ao longo do período. 

No mês de julho, os pratos campeões serão:

  Semana 1: (01/07 a 11/07)Bowl Frango Tarê Macarrão Xian Frango Crispy (P) – Executivo
  Semana 2: (12/07 a 18/07)Carne c/ Legumes (P) – Executivo Yakissoba Especial (P) Frango Empanado (P) – Executivo
  Semana 3: (19/07 a 25/07)Macarrão Taiwan (Frango Crispy) Yakissoba de Frango (P) Lombo Crispy (P) – Executivo
  Semana 4: (26/07 a 01/08)Yakissoba Vegetariano (P) Macarrão Xian Frango Empanado (P) – Executivo

***Os pratos de agosto serão divulgados nas próximas semanas.

Junto à aceleração do delivery, a rede enxerga a competição como uma ótima oportunidade para aliar o momento de torcer com o que há de mais gostoso. “Conhecemos nosso público e temos a certeza de que estão ansiosos por celebrar o campeonato com o melhor dos dois mundos. Por dois meses, todos terão a chance de aproveitar os campeões do sabor”, comenta Carlos Sadaki, CEO do China in Box.

A promoção estará disponível a partir de julho (01) e se estenderá até agosto (31). Para garantir o desconto, o cliente deverá fazer seu pedido nos canais de vendas da marca, incluindo site – chinainbox.com.br, APP oficial, salão (para as lojas que retornaram com o atendimento presencial), balcão (para retirada em loja), Ifood e delivery via whatsapp/telefone.

Neste mesmo período, a rede estará com a pontuação em dobro no programa fidelidade – Meu China In Box. A dinâmica consiste que a cada R$1 em compras realizadas no site e app, o fidelizado acumula 2 pontos.  Para cadastra-se no programa, basta acessar chinainbox.com.br/fidelidade para mais informações.

Promoção não cumulativa, válida de 01/07 até 31/08/2021. Desconto de 20% nos pratos: Yakissoba Especial pq., Yakissoba de Frango pq., Yakissoba Vegetariano pq., Bowl Frango Tarê, Bowl Frango Curry, Macarrão Xian (frango), Macarrão Tawian (frango crispy), Frango Crispy pq. exe., Frango Empanado pq. exe., Lombo Crispy pq. exe. e Carne com Legumes pq. exe. Promoção válida no site, app oficiais, salão, balcão, telefone, whatsapp e ifood, apenas para os pratos mencionados acima. Não serão permitidas trocas. Consulte lojas participantes. Área de entrega restrita. Frete não incluso. Imagens Ilustrativas. *Meu China in Box consulte regulamento no site chinainbox.com.br/fidelidade. Pontuação em dobro válido até 31/08/2021.   

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui