Início Notícias Penalty lança segunda edição do projeto Na Quadra, voltado para professores de...

Penalty lança segunda edição do projeto Na Quadra, voltado para professores de Educação Física

Vídeos trarão conteúdo para apoiar o planejamento de aulas presenciais e virtuais

233
0

Vem aí a segunda temporada do projeto Na Quadra, criado pela Penalty e voltado para professores de Educação Física. No ar pelos canais oficiais da marca no Youtube e no IGTV, os novos episódios trarão conteúdos educativos e informativos para auxiliar os profissionais nas aulas para crianças e adolescentes.

Os vídeos serão comandados por dois profissionais da área com vasta experiência escolar: Bruno Giacomini, educador físico com especialização em psicologia do esporte e mestre em desenvolvimento motor e corrida para crianças e adolescentes, e Débora Dell Agnolo, educadora física com pós-graduação em educação especial e inclusiva.

Além de dicas sobre as diversas modalidades esportivas, os professores irão abordar temas como combate ao sedentarismo, motivação, coordenação motora e educação inclusiva. A proposta é que os conteúdos sirvam de apoio tanto para o planejamento de aulas presenciais como virtuais.

“O esporte é uma importante plataforma de transformação social e é na escola que a criança tem contato com as diferentes modalidades. Nosso intuito, portanto, é dar ainda mais ferramentas para que os professores consigam promover inclusão e socialização no ambiente escolar”, afirma Paulo Gaspar, gerente executivo de vendas e trade marketing da Penalty.

Com duração prevista de um ano, a nova temporada do Na Quadra vai ao ar quinzenalmente às quartas-feiras. O primeiro episódio, que tem como tema “Incentivo ao aluno em meio à pandemia”, já está disponível no canal da Penalty no Youtube.

O projeto Na Quadra integra a estratégia da Penalty de ampliar a presença no ambiente escolar, um dos principais mercados para a empresa. Para estreitar o relacionamento com professores de Educação Física, a marca também está lançando o grupo Penalty Na Quadra no aplicativo de mensagens Telegram exclusivo para esse público. A proposta é fomentar troca experiências e conteúdo, e promover sorteios de produtos da marca entre os participantes.

Artigo anteriorVivo traz uma semana exclusiva em smartphones e acessórios Motorola com ofertas imperdíveis
Próximo artigoNo clima de torneios, China in Box anuncia promoção de campeões
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui