Início Notícias Digital TIM promove dueto entre Iza e seus fãs

TIM promove dueto entre Iza e seus fãs

Operadora é a primeira do setor de telecomunicações a realizar desafio no Tik Tok e também no Instagram

0
Reprodução

Os clientes da TIM podem subir num palco virtual em suas próprias casas ao lado do seu ídolo, num dueto com direito a público e até coreografia. A operadora promove um desafio onde o usuário dividirá o microfone e o smartphone com a cantora Iza, embaixadora da marca e da nova campanha do segmento pré-pago, ao som de Don’t stop the music no Tik Tok ou no Reels do Instagram.

Cada rede tem o seu tutorial para produção e postagem de vídeos. No Tik Tok, após a seleção do clipe da Iza (no link https://vm.tiktok.com/ZMdD1oqqT/), o candidato a popstar deve apertar os botões “compartilhar” e “dueto” para, depois, gravar a apresentação. Feita a edição, basta tocar em “avançar”, configurá-la como quiser e, finalmente, “publicar”. Pronto! O dueto estará no ar!

Se o “show” for no Instagram, o recurso a ser utilizado será o Reels, disponível em Stories. Para gravar o dueto ali, o cliente da TIM filmará a sua apresentação e, na lateral esquerda da tela, encontrará botões para adicionar música, figurinhas e os filtros que desejar na edição, além de definir a velocidade do clipe. Depois, é só postar e fazer sucesso na rede!

Fácil, né? Agora é só usar a hashtag #AMúsicaNãoPara e partir para o estrelato.

Deezer GO nos planos pré-pagos

A partir de agora, usuários do TIM Pré Top contam com o novo Deezer GO, com navegação sem anúncios por 73 milhões de faixas e playlists exclusivas com pulos ilimitados. A TIM é a primeira operadora do mundo a contar com essa versão do produto.

A novidade tem até 14 listas de música feitas sob medida para cada cliente com base em seus artistas, gêneros, álbuns e faixas favoritas, elaboradas pelos algoritmos da plataforma ou feitas sob a curadoria dos editores, atualizadas semanalmente.

No TIM Pré Top, o destaque é a oferta de 8GB. Com R$ 15 de recarga, os clientes têm, além do pacote de dados e acesso ao Deezer GO, WhatsApp incluído, ligações ilimitadas para qualquer número do Brasil, bônus de dados de meia-noite a 6h, e prêmios e descontos no programa TIM + Vantagens. Todos esses benefícios são válidos por 15 dias.

Além disso, a operadora escutou os pedidos dos clientes e inclui o Deezer Premium no novo TIM Beta. A navegação nos aplicativos da Deezer não é descontada do pacote de internet tanto no TIM Beta quanto no TIM Pré Top.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui