Início Videos BB destaca em campanha os novos tempos do agronegócio

BB destaca em campanha os novos tempos do agronegócio

Assinada pela Lew’Lara\TBWA, comunicação de posicionamento reforça parceria com o agro brasileiro.

589
0
Reprodução

No campo, tudo tem seu tempo – planejar, plantar, cuidar, colher – e é este senhor que o Banco do Brasil (BB) reconhece, em sua nova campanha, sob o conceito “o maior parceiro do agro de todos os tempos’. A comunicação é assinada pela Lew’Lara\TBWA. 

Todas as peças giram em torno do tempo, que controla as estações do ano, a situação climática, os dias, meses e anos tão essenciais para a produtividade do agricultor. Ao produtor, sintonizado na mecânica dos tempos modernos, cabe planejar a semeadura, a colheita e os investimentos. Só entende essas e outras particularidades da produção aquele que há muito tempo atua junto ao agronegócio, como o BB.  

É com esse posicionamento de apoio e parceria constante a esse importante segmento da economia nacional, que o BB se apresenta nos mais diversos canais de mídia, seja disponibilizando produtos e serviços pelos meios digitais, oferecendo linhas de crédito sustentáveis ou se fazendo presente para as novas gerações do agronegócio. O BB sempre esteve ao lado do produtor rural, se modernizando e entendendo a importância de cuidar do futuro. 

“Como parceiros tradicionais do produtor rural brasileiro, nós, do Banco do Brasil, sabemos que a realidade do campo está se transformando e nós junto com ela, promovendo conexões férteis pelo meio digital, com um jeito de fazer simples, prático e de ótimos resultados”, afirma Renato Naegele, vice-presidente de Agronegócio no Banco do Brasil. 

Para Paula Sayão, diretora de Marketing e Comunicação, é toda essa estrutura que a publicidade visa reforçar: “Tratamos do agro com linguagem inovadora e tecnológica, voltada para um público exigente, visando ao mesmo tempo novas audiências e assegurando aos nossos clientes uma comunicação ampla, pois o BB é a casa do agricultor brasileiro”. 

A campanha conta com veiculação do filme nos canais próprios do BB, TV aberta, TV especializada, peças digitais e conteúdo para redes sociais até o final do mês de julho. 

Plano Safra 


No dia 1o de julho, o BB lança o Plano Safra 2021/2022, com recursos voltados para a agroindústria e o crédito rural. Durante o evento, será lançado um novo filme, derivado da campanha atual, que aborda o tempo. 

FICHA TÉCNICA 

Título: O maior parceiro do agro de todos os tempos 

Agência: LEW’LARA\TBWA 

Cliente: Banco do Brasil  

Produto: Agronegócio

Chairman Grupo TBWA: Luiz Lara 

CEO: Marcia Esteves 

Vice-Presidência Executiva: Elise Passamani, Raquel Messias, Sleyman Khodor, Vicente Varela e Ricardo Munhoz 

Direção Geral: Duda Guedes 

Direção de Criação: Rodrigo Tórtima 

Direção de Arte: Jailma Karenine 

Redação: Guilherme Branco 

Negócios: Duda Guedes, Daniela Rios e Fernanda Lopes 

Estratégia: Guilherme Godinho e Victória Franco 

Mídia: Luisa Sotero, Fernanda Tonelli, Camila Rodrigues, Barbara Sousa, Diana Senna, Paloma Souza e Jessica Lourenço 

B.I: Fernanda Gamarski, Rodolfo Nobrega e Patrícia Correa 

Projetos: Henrique Salvadori 

Produção de RTV: Izabel Soares e Marco Ettore 

Produtora de Filme: Boiler Filmes 

Direção de Cena: Nixon Freire 

Direção de fotografia: Nixon Freire 

Diretor de produção: Davis Fari 

Produção Executiva: Marcella Feo 

Produção: Marcella Feo, Rafaela Muniz, Glaucia Boaventura e Juliana Salviano 

Montagem e edição: Matheus Tibira 

Coordenação de Pós: Fezão Barbieri  

Finalização: Renan Chagas 

Produtora de Som: Satelite Audio 

Direção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira, Hurso Ambrifi e Thiago Colli 

Atendimento: Fernanda Costa, Carol Araújo e Renata Schincariol 

Produção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Mike Vlcek, Thiago Colli, Charly Coombes, Koitty e Helton Oliveira. 

Finalização: Carla Cornea, Pedro Macedo, Ian Sierra e Renan Marques. 

Coordenação de produção: Ana Cordeiro, Larissa Costa, Debora Mello e Giuliana Mendonça 

Assistente de produção:Renan Marques  

Locutora: Roberta Cauza  

Aprovação do Cliente: Paula Sayão, Marcelo Mendonça, Gustavo Tocantins e Cláudio Caldeira 

Artigo anteriorCASACOR e Allianz Parque falam sobre novo modelo de negócio phygital para a retomada
Próximo artigoDJ Zullu cria hit exclusivo para PUMA: “Olha o Poder do Bicho” já está disponível
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui