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DJ Zullu cria hit exclusivo para PUMA: “Olha o Poder do Bicho” já está disponível

A música inédita foi escrita para a campanha do Wild Rider, novo tênis da PUMA, que também convocou o dance challenge #PUMAWildRider nas redes sociais, com coreografia reproduzida por um time de TikTokers de peso: Martin Klayver, Marcela Montellato, Maria Paula Marques, Will Guimarães, Peixinho, Foganoli, Pri Caliari e a dupla Nabazi

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Divulgação

O produtor, compositor e cantor brasileiro DJ Zullu, um dos mais importantes e respeitados nomes do funk carioca e da música urbana brasileira, é o responsável pela música da nova campanha da PUMA, para o lançamento do tênis Wild Rider. Zullu escreveu o hit “Olha o Poder do Bicho” ao lado de Umberto Tavares e Jefferson Junior, que já está disponível no Spotify. A música também é a trilha do dance challenge #PUMAWildRider (promovido pela PUMA Brasil) nas redes sociais, com coreografia reproduzida por um time de TikTokers de peso: Martin Klayver, Marcela Montellato, Maria Paula Marques, Will Guimarães, Peixinho, Foganoli, Pri Caliari e a dupla Nabazi.

Globalmente, o tênis é estrelado pelo atleta e embaixador Neymar Jr. que faz mais uma aparição em uma campanha de Sportstyle da PUMA. O jogador, além dos elogios que recebe dentro de campo, atrai interesse por conta do seu estilo fora dele. Como alguém que está constantemente mudando o jogo, o atleta encarna a temática do sneaker, seu novo favorito para looks casuais, também como representante dessa nova geração.

“Fiquei muito feliz e honrado com o convite da PUMA”, conta DJ Zullu. “Escrever uma música para a campanha de um produto tão prestigiado e que eu particularmente também curto muito, foi incrível! Acho que o mais difícil foi aprender a dancinha, que eu fiz questão de fazer e postar no meu TikTok”, diverte-se. 

O novo tênis Wild Rider acrescenta uma dimensão inédita à família Rider, com novas camadas de material e detalhes futuristas na entressola. Seu design é inspirado no modelo Rider OG, que traz a vibe dos tênis de pistas de corrida dos anos 90, junto com o movimento da vida urbana. Pensado exatamente para essa geração que evolui com a cidade e acompanha as tendências, sem perder referências clássicas do passado.

O novo Wild Rider já está disponível em PUMA.com e nas lojas Authentic Feet por R$ 549,90.

DJ ZULLUNascido e criado em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, Ruan de Oliveira Ferreira (DJ Zullu), de 21 anos, começou sua carreira despretensiosamente. Autodidata, ele começou a se interessar por música quando um amigo virou DJ. 

Aos 11 anos, mostrou seus dons musicais pela primeira vez e já chamou atenção de quem trabalhava na área e com 13 anos, passou a ajudar o MC Roba Cena em seu estúdio de produção. Alguns anos depois, teve sua primeira oportunidade para tocar como DJ em bailes pequenos da região, e chamou a atenção de um amigo, que atraído por sua performance diferenciada nos palcos, postou um vídeo do DJ, fazendo com que o mesmo viralizasse. Em função disso, Zullu caiu nas graças do público e de  famosos como os jogadores Vinícius Jr. e Lucas Paquetá. Já estourado, DJ  Zullu passou a fazer de 30 a 40 shows por mês e, em junho de 2018, se apresentou no palco principal do Rock in Rio Lisboa, em Portugal, fazendo uma participação no show da cantora Anitta.

Meses depois, lançou sua primeira música composta e produzida por ele, “Eu Não Vou Embora”, repetindo a parceria com Anitta e incluindo MC G15. A música ficou entre as 50 virais do país no Spotify e já acumula mais de 24 milhões de streams. Depois dessa parceria de sucesso, Zullu repetiu as dobradinhas: primeiro com MC Nayanne, com quem lançou a música “Mulher do Vidigal”, escrita e produzida por ele – e que foi um dos hits do Carnaval 2020. No mês seguinte, Zullu se uniu ao MC Kevin o Chris, com quem escreveu e produziu “Pitbullzado, Loracho, Bradock”, que em semanas viralizou na web. Seus singles mais recentes são “Cupido”, com MC Rebecca, “Sacanagem”, seu primeiro single internacional, feat. com o argentino Khea e o angolano Preto Show, “On Pra Putaria, Off Pro Amor”, que ele gravou com o MC Jacaré, um dos maiores novos nomes do funk, “Ferrari”, em parceria com o prestigiado produtor JS, O Mão de Ouro e a influenciadora digital Gkay, “Honky Tonk (Remix)”, seu segundo single internacional, em parceria com o rapper estadunidense Barlito e os brasileiros MC Don Juan e MC G15 e o mais recente “Foi Só eu Namorar”, com o fenômeno da pisadinha Biu do Piseiro e novamente com MC Don Juan.

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Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

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