Início Notícias Santander anuncia patrocínio à Orquestra Sinfônica Juvenil Carioca

Santander anuncia patrocínio à Orquestra Sinfônica Juvenil Carioca

A iniciativa reforça o posicionamento e atuação do Santander no apoio e incentivo de ações culturais e educacionais para o desenvolvimento de crianças e jovens por meio de atividades artísticas.

301
0
Divulgação

O Santander Brasil, reconhecido pela sua atuação e fomento à cultura, educação e inclusão, anuncia o patrocínio à Orquestra Sinfônica Juvenil Carioca (OSJC), grupo fundado em 2017 e formado por jovens da rede pública de ensino do Rio de Janeiro, entre idades de 8 e 19 anos. A inauguração desta parceria, que prevê a realização de quatro concertos, acontecerá nos próximos dias 23 e 24 de junho (quarta e quinta-feira), no Imperator – Centro Cultural João Nogueira (RJ), com a “Série Concertos Santander“, que terá transmissão online via canal da Orquestra nas Escolas, no YouTube (www.youtube.com/orquestranasescolas).

“Acreditamos e somos a empresa que mais investe na Educação no mundo. Juntamente com a música, compõe instrumento para a transformação social do País. Nosso patrocínio à OSJC representa o compromisso do Santander com o desenvolvimento sociocultural brasileiro por meio do investimento em políticas de inclusão social”, afirma Patricia Audi, vice-presidente de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais e Sustentabilidade do Santander Brasil. O apoio do banco faz parte da Lei Municipal de Incentivo à Cultura do Rio de Janeiro – Lei do ISS.

A iniciativa reforça o posicionamento e atuação do Santander no apoio e incentivo de ações culturais e educacionais para o desenvolvimento de crianças e jovens por meio de atividades artísticas. O Banco acredita que iniciativas como a do projeto desenvolvido pela Orquestra Sinfônica Juvenil Carioca provocam profundas transformações positivas no cotidiano e na vida de cada estudante e suas famílias.

Artigo anteriorEm nova campanha, McLanche Feliz celebra estreia do novo filme da Disney e Pixar “LUCA”
Próximo artigoCresce aquisição de produtos de segunda mão, aponta pesquisa da Kantar
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui