Início Notícias Wayra e Vivo lançam desafio focado em soluções antifraude e cibersegurança

Wayra e Vivo lançam desafio focado em soluções antifraude e cibersegurança

O hub de inovação aberta da Vivo abre oportunidades de negócios em colaboração com startups cujas soluções tenham sinergia com o desafio

367
0
Divulgação

A digitalização impactou os negócios em várias frentes e redobrou a atenção com questões relacionadas à segurança. De acordo com o Gartner, em 2021, os gastos mundiais com tecnologia, segurança da informação e serviços de gerenciamento de risco devem crescer 12,4%, movimentando cerca de US $150,4 bilhões. Com o objetivo de acelerar a conexão entre as soluções antifraudes e as grandes organizações, a Wayra, hub de inovação aberta da Vivo, acaba de anunciar um desafio para as startups do setor.

“A Wayra vem apoiando a Vivo na colaboração com o ecossistema empreendedor visando trazer novas soluções em tecnologia capazes de aprimorar os processos e eficiência da companhia. Neste desafio, estamos focando em soluções em cibersegurança, um tema cada vez mais relevante e presente no dia-a-dia das pessoas e dos negócios, impulsionados pela transformação digital”, destaca Livia Brando, Country Manager da Wayra Brasil.

A iniciativa busca por startups que possam apoiar desafios específicos nas áreas de: autenticação de imagens e documentos; autenticação para atendimento seguro via WhatsApp; reconhecimento de voz para atendimento em televendas; gestão de plataforma anti-fraude para revendedores parceiros, gestão em rede e compliance de scripts; além de solução para detectar configurações maliciosas realizadas nos dispositivos como modems e roteadores.

“Como um dos maiores players de soluções em tecnologia e conectividade no país, a Vivo investe continuamente em segurança digital, tanto na formação de times altamente especializados como em processos e sistemas. Para evoluir ainda mais nos modelos de prevenção à fraude e garantir o maior nível de segurança aos clientes, queremos nos conectar com negócios que possam colaborar com a Vivo em uma das áreas prioritárias da empresa no momento”, comenta Rodrigo Gruner, diretor de Inovação e Serviços Digitais da Vivo.

As inscrições para o desafio vão até dia 11 de julho e é focado na geração de negócios. Para inscrever sua startup basta acessar o link: https://br-pt.wayra.com/desafios

Artigo anteriorPandemia e aumento de preços alteram a rotina de consumo e uso dos brasileiros, aponta Kantar
Próximo artigoLojas Americanas e B2W somam suas operações e nasce a gigante americanas s.a.
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui