Início Notícias Com transmissão do SBT, quatro marcas patrocinam a CONMEBOL Copa América 2021

Com transmissão do SBT, quatro marcas patrocinam a CONMEBOL Copa América 2021

Betfair, CSN, Havan e Restaurante Madero entram em campo junto ao principal torneio da América do Sul, organizado pela Conmebol

350
0

Betfair, CSN, Havan eRestaurante Madero são as quatro cotas de patrocínios fechadas pelo SBT,para a CONMEBOL Copa América 2021. A emissora dará início à transmissão exclusiva pela TV aberta e no site: https://www.sbt.com.br/ e no aplicativo SBTVídeos a partir do próximo domingo, 13 de junho, com início da transmissão às  17:30hrs, com a partida entre Brasil e Venezuela,direto do estádio Mané Garrincha, em Brasília. Neste ano, o principal torneio da América do Sul organizado pela Conmebol, ocorrerá entre 13 de junho e 10 julho. 

Durante todo domingo (13), serão exibidos flashes ao vivo na programação da emissora, com as últimas informações sobre a estreia da Seleção Brasileira na competição. 

O público também contará com a companhia do Amarelinho –  mascote que nasceu na Copa do Mundo de 1990, agora numa versão totalmente reestilizada, vibrando pela Seleção Brasileira. 

Artigo anteriorProva de vida do INSS que voltou a ser exigida pode ser feita sem sair de casa
Próximo artigoProjeto ‘Beijos de Novelas’ revive a diversidade do Amor em ação do Boticário para Dia dos Namorados
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui