Início Notícias Projeto ‘Beijos de Novelas’ revive a diversidade do Amor em ação do...

Projeto ‘Beijos de Novelas’ revive a diversidade do Amor em ação do Boticário para Dia dos Namorados

Em uma iniciativa multicanal, desenvolvida em parceria com Globo e AlmapBBDO, O Boticário revive cenas de casais da teledramaturgia que nos encantaram com suas histórias de amor e convida o público a criar seu próprio roteiro

437
0
Reprodução

Cenas de pares românticos, de casais apaixonados, são tão impactantes que muitas tramas se baseiam no tema, arrebatando suspiro do público e alavancando o sucesso de muitas novelas. Em alguns dos casos, o romance marca a história dos personagens de tal maneira que se tornam inesquecíveis. 

Pensando nisso, para esse Dia dos Namorados de 2021, O Boticário, Globo e AlmapBBDO assinam uma ação multicanal, que traz alguns dos casais mais icônicos das novelas da empresa para reviver seus melhores momentos. 

Em uma narrativa contada por meio de um videoclipe, a diversidade do amor de pares românticos revive cenas que representam o amor de forma pura e intensa, com casais apaixonados como Linda e Rafael (‘Amor À Vida’), Tina e Anderson (‘Malhação: Viva a Diferença’), Britney e Abel (‘A Dona do Pedaço’) e Ivan e Cláudio (‘A Força do Querer)’. Durante o vídeo, a locução traz mensagem sobre a crença do Boticário de celebrar todas as formas de amor. Porque amor é amor, independentemente de orientação sexual, tom de pele ou qualquer outra característica. 

O filme convida ainda o público a criar sua versão personalizada de história de amor no Gshow https://o-boticario-namorados.globo.com/. Acessando o portal, as pessoas poderão fazer uma edição especial no roteiro, escolhendo seus casais preferidos e incluindo uma foto de sua história de amor, para criar um vídeo customizado em homenagem ao Dia dos Namorados. O material ficará disponível em um link exclusivo para compartilhamento nas redes sociais. 

O filme de 30 segundos será veiculado em breaks de programas da TV Globo e a campanha inclui também ativações em social media.

Ficha Técnica – Globo Namorados 2021 Anunciante: O Boticário
Agência: AlmapBBDO
Produto: Datas
CCO: Luiz Sanches
Diretores Executivos de Criação: André Gola e Pernil
Criação: Pernil
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo, Rafaela Braga, Nickolas Castro e Nataly Barros
Planejamento: Rita Almeida, Bruno Ortiz Machado, Flávia Cassias e Maria Eduarda Menezes
Mídia: Amanda Meziara, Suellen Kiss, Everton Maciel, Giulia Sena, Enzo Santos e Bianca Lopes

Produtora: Boiler Filmes
Direção: Nixon Freire
Produtor Executivo: Macella Feo
Atendimento: Marcela Santos, Pedro Cerqueira, Lia Giuliani
Coordenação de Produção: Marcella Feo, Rafaela Muniz, Glaucia Boaventura
Assistente de Direção: Bruno Emiliano Roberti
Diretor De Fotografia: Nixon Freire
Figurinista: Fernanda Sansone
Diretor de Produção: Rafael Monteiro Pinto
Montagem: Akira
Coordenador de Pós: Fezāo Barbieri
Finalizador: Marilia Ramos
Pós-produção: Marcell Hernandes Vfx Supervidor
Color Granding: Acauan Pastore

Produtora de Som: Cabaret
Produção Musical: Guile Oliveira
Mixagem e Finalização: Gab Scatolin
Atendimento: Ingrid Lopes e Flávia Caparelli
Coordenação: Verusca Garcia , Chandra Lima e Carol Oliveira 
Locutora: Sabrina Wilkins

Aprovação: Alexandre Bouza, Renata Gomide, Gustavo Fruges

Artigo anteriorCom transmissão do SBT, quatro marcas patrocinam a CONMEBOL Copa América 2021
Próximo artigoMéqui convida Erick Jacquin para uma nova experiência
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui