Início Notícias Em nova campanha, Heinz lembra que ketchup Heinz é ketchup, mas primeiro...

Em nova campanha, Heinz lembra que ketchup Heinz é ketchup, mas primeiro tomate

Marca reforça naturalidade de seu ketchup dando protagonismo para o principal ingrediente da sua receita, o tomate

0
Divulgação

Ketchup, mas primeiro tomate. Essa é a premissa da nova campanha de Heinz que reforça a naturalidade e qualidade superior dos Tomates Heinz, diferencial que faz o sabor do seu ketchup ser incomparável. Entitulada de “Primeiro tomate”, a campanha global assinada pela agência Africa tem seu início no dia 4 de junho, quando a marca celebra o Dia do Tomate Heinz.

A data foi escolhida por ser véspera do dia do ketchup (5 de junho), traduzindo todo o conceito da campanha e a importância do tomate no ketchup mais amado do mundo. Mais vermelho, mais encorpado e mais saboroso, o Ketchup Heinz é resultado das Heinz Seeds, sementes de tomate Heinz que vêm sendo aperfeiçoadas desde 1934 para entregar o melhor produto final.

O Dia do Tomate Heinz será marcado por um takeover no digital, garantindo awareness da nova campanha. A estratégia de mídia inclui diárias de alto impacto nos principais portais, como UOL e GLOBO, combinada com blast nas principais plataformas (programática, Facebook, Instagram, Twitter e Pinterest), levando toda a audiência para um hub de conteúdo informativo numa thread do Twitter.

“O Tomate Heinz é mais vermelho, mais encorpado e mais saboroso do que os tomates que são encontrados no mercado, além de serem o principal ingrediente do nosso Ketchup, e, por isso, nada mais justo do que criarmos uma data em comemoração a ele, logo antes do dia do nosso tão amado Ketchup. A campanha reforça qualidade e superioridade do Ketchup Heinz e o Dia do Tomate Heinz exalta que o tomate – e todo o processo minucioso em torno dele – vem em primeiro lugar”, afirma Cecília Alexandre, Diretora de Marketing da Kraft Heinz.

O Tomate Heinz

Para garantir a qualidade dos tomates Heinz, a marca tem espalhados pelo mundo os Mestres Tomateiros, responsáveis por monitorar cada estágio do crescimento do principal ingrediente do ketchup. Além das Heinz Seeds, outros diferenciais do Tomate Heinz estão nas plantações com irrigação perfeita e o tempo de maturação para que eles desenvolvam a doçura e sabor ideais antes de serem colhidos.

Outras etapas do cuidadoso processo incluem transporte da plantação e processamento dos tomates em apenas algumas horas após a colheita, a seleção dos tomates (todos que não estiverem 100% perfeitos não entram na produção do ketchup), cozimento na temperatura exata de 96° para maximizar o sabor, extração e evaporação. Isso somado à adição dos outros cinco ingredientes 100% naturais – açúcar, cebola, vinagre, sal e aroma natural – resulta no ketchup Heinz, amado mundialmente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui