Início Notícias Digital Engov After convida todos para compartilhar suas histórias de curtição em ação...

Engov After convida todos para compartilhar suas histórias de curtição em ação inédita com 150 influenciadores

A cada sexta-feira até 4 de junho, 150 posts simultâneos vão trazer situações leves e divertidas em um momento de valorização da vida e de bons momentos.

0

Histórias de After é a nova campanha digital de Engov After, um novo conceito de bebida, refrescante e saborosa em diferentes sabores, formulada especialmente para dar um UP depois de momentos intensos. De forma inédita no Brasil, a ação vai mobilizar 150 influenciadores de todas as partes do Brasil e diferentes perfis, com posts simultâneos, a cada sexta-feira, de 14 de maio a 4 de junho, convidando as pessoas a criar conteúdo e compartilhar suas histórias, promovendo um grande espaço de interação com a marca, especialista em curtição para a valorização da vida e de bons momentos.

Os influenciadores – incluindo nomes como Mateus Mazzafera, Thaynara OG, Yarley Ara e Gustavo Tubarão – vão se organizar a cada semana em três grupos com 50 participantes representando os sabores de Engov After. O time Citrus vai contar histórias um pouquinho ácidas e cômicas, daquelas que a gente nunca esquece; narrativas doces e divertidas serão o foco do time Tangerina e, por fim, os momentos leves e good vibes, de amor e amizade, ficarão por conta da equipe Berry Vibes.

No dia 04 de junho, o ator Miguel Falabella, curador criativo da Hypera Pharma, vai recontar algumas histórias enviadas pelo público trazendo um final ficcional com a curtição que é marca registrada dos momentos com Engov After.

As equipes do ator e de Engov After também desenvolveram filtro para a ação, que estará disponível no Instagram da marca para ser utilizado pelos consumidores. Quem quiser aparecer na página da marca deve comentar nos posts ou publicar histórias utilizando o filtro, marcando #HistoriasdeAfter e @Engov_Oficial.

Com a ação, Engov After se aproxima do público em dois de seus pilares de atuação: o movimento, que gera conexão e engajamento em momentos de diversão e prazer, e a curtição, que está inserida em momentos de leveza e descontração como maratonar séries, fazer streaming de games o dia inteiro ou assistir realities sem parar. A marca também tem forte atuação no território da música, com presença consistente em lives e festas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui