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Engov After convida todos para compartilhar suas histórias de curtição em ação inédita com 150 influenciadores

A cada sexta-feira até 4 de junho, 150 posts simultâneos vão trazer situações leves e divertidas em um momento de valorização da vida e de bons momentos.

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Histórias de After é a nova campanha digital de Engov After, um novo conceito de bebida, refrescante e saborosa em diferentes sabores, formulada especialmente para dar um UP depois de momentos intensos. De forma inédita no Brasil, a ação vai mobilizar 150 influenciadores de todas as partes do Brasil e diferentes perfis, com posts simultâneos, a cada sexta-feira, de 14 de maio a 4 de junho, convidando as pessoas a criar conteúdo e compartilhar suas histórias, promovendo um grande espaço de interação com a marca, especialista em curtição para a valorização da vida e de bons momentos.

Os influenciadores – incluindo nomes como Mateus Mazzafera, Thaynara OG, Yarley Ara e Gustavo Tubarão – vão se organizar a cada semana em três grupos com 50 participantes representando os sabores de Engov After. O time Citrus vai contar histórias um pouquinho ácidas e cômicas, daquelas que a gente nunca esquece; narrativas doces e divertidas serão o foco do time Tangerina e, por fim, os momentos leves e good vibes, de amor e amizade, ficarão por conta da equipe Berry Vibes.

No dia 04 de junho, o ator Miguel Falabella, curador criativo da Hypera Pharma, vai recontar algumas histórias enviadas pelo público trazendo um final ficcional com a curtição que é marca registrada dos momentos com Engov After.

As equipes do ator e de Engov After também desenvolveram filtro para a ação, que estará disponível no Instagram da marca para ser utilizado pelos consumidores. Quem quiser aparecer na página da marca deve comentar nos posts ou publicar histórias utilizando o filtro, marcando #HistoriasdeAfter e @Engov_Oficial.

Com a ação, Engov After se aproxima do público em dois de seus pilares de atuação: o movimento, que gera conexão e engajamento em momentos de diversão e prazer, e a curtição, que está inserida em momentos de leveza e descontração como maratonar séries, fazer streaming de games o dia inteiro ou assistir realities sem parar. A marca também tem forte atuação no território da música, com presença consistente em lives e festas.

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Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

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