Início Notícias JBS abre 3.500 vagas no país

JBS abre 3.500 vagas no país

Oportunidades são para atuar em unidades da Seara em 13 Estados e Distrito Federal

415
0
Divulgação

A JBS abriu 3.500 vagas em 13 Estados e no Distrito Federal. As oportunidades são para atuar nas unidades da Seara como operador de produção e em outras funções da operação. Os candidatos precisam ter o Ensino Médio completo. Não é obrigatório ter experiência prévia na função.

As vagas são para os Estados de Santa Catarina (884), São Paulo (791), Rio Grande do Sul (690), Paraná (441), Mato Grosso do Sul (333), Minas Gerais (131), Rio de Janeiro (89), Bahia (78), Pernambuco (62), Distrito Federal (54), Mato Grosso (30), Ceará (9), Rio Grande do Norte (3), Amazonas (1).

Em 2020, a JBS foi uma das empresas que mais geraram postos de trabalho, somando 12 mil novas vagas, o que tornou a empresa a maior empregadora do país com mais de 145 mil colaboradores. “As oportunidades de crescimento na JBS são imensas, com o aumento da demanda, estamos em busca de colaboradores que queiram crescer conosco”, afirma Fernando Meller, diretor de Gente & Gestão da Seara. Em 2021, a JBS já gerou 1.500 empregos. 


As inscrições podem ser feitas pelo site  https://jbs.com.br/carreiras/ .

Artigo anteriorÓticas Carol passa a fazer parte do portfólio da AlmapBBDO
Próximo artigoÚltimos dias para inscrição no programa de empreendedorismo do Santander com a The Bakery
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui