Início Notícias Digital Luccas Neto lançará novo filme infantil nesta sexta, 16/04

Luccas Neto lançará novo filme infantil nesta sexta, 16/04

O longa foi financiado pelo estúdio Luccas Neto Studios, empresa de entretenimento e conteúdo que gera centenas de empregos diretos e indiretos.

0
Reprodução

O maior criador de conteúdo infantil da atualidade, Luccas Neto lança seu décimo-primeiro longa-metragem “Luccas Neto em: Duas Babás muito esquisitas!”. O filme estreia dia 16 de abril nas plataformas digitais Claro Now, iTunes/ Apple TV, Google Play e YouTube Filmes.

Na trama, Luccas Neto e Gi Alparone vão embarcar em uma divertida aventura. Depois de tirarem a sorte grande em um sorteio na TV, seus pais ganham uma viagem para o Havaí. Uma boa oportunidade para o casal relaxar um pouco, pois seu trabalho secreto é exaustivo. Os dois são espiões e guardiões do diamante mais valioso do planeta, guardado em uma ala secreta de sua casa. Luccas e Gi ficam em casa sob os cuidados de duas babás, que na verdade são ladras e planejam roubar o diamante.

Com ajuda de suas amigas Camila e Princesa, Luccas e Gi terão que driblar as ameaças das babás e reverter esse jogo, até que seus pais retornem para casa. Muita ação e diversão nessa caça de gato e rato, confinados em uma casa cheia de passagens secretas.

“Esse novo filme é um mix de aventura, ação, diversão e uma corrida contra os vilões. A produção está incrível e espero que vocês gostem!”, diz Luccas Neto.

Além de atuar, Luccas Neto também é o produtor e divide o roteiro com Marcio Vianna. O longa foi financiado pelo estúdio Luccas Neto Studios, empresa de entretenimento e conteúdo que gera centenas de empregos diretos e indiretos.

Top of mind quando se trata do universo infantil, Luccas produz entretenimento intrinsecamente ligado a mensagens socioeducativas e conta com uma equipe multidisciplinar que aprova e adequa todos os conteúdos direcionados às crianças.

Sinopse:

DUAS BABÁS MUITO ESQUISITAS

Depois de tirarem a sorte grande em um sorteio na TV, os pais de Luccas e Gi ganham a tão sonhada viagem para o Havaí. Uma boa oportunidade para o casal relaxar um pouco, pois seu trabalho secreto é exaustivo. Os dois são espiões e guardiões do diamante mais valioso do planeta, guardado em uma ala secreta de sua casa. Para que nada atrapalhe esse sonho, Luccas e Gi terão que ficar em casa sob os cuidados de duas babás nada confiáveis. Isso porque são ladras que planejam o roubo do diamante.

Com ajuda de suas amigas Camila e Princesa, Luccas e Gi terão que driblar as ameaças das babás e reverter esse jogo, até que seus pais retornem para casa. Muita ação e diversão nessa caça de gato e rato, confinados em uma casa cheia de passagens secretas.

Duas Babás Muito Esquisitas é uma divertida aventura sobre a invencível força que a união dos amigos pode ter. 

Ficha Técnica:

Classificação indicativa: Livre

Duração:

Direção: Lucas Margutti

Produção: Luccas Neto

Roteiro: Luccas Neto e Marcio Vianna

Elenco principal: Luccas Neto e Giovanna Alparone

Distribuição: Synapse Distribution

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui