Início Notícias LATAM Airlines Brasil apresenta nova Gerente de Marketing

LATAM Airlines Brasil apresenta nova Gerente de Marketing

Em paralelo, a LATAM agradece Sabrina Salgado pela sua passagem pela companhia nos últimos anos e deseja sucesso em seus novos desafios.

321
0
Amira Ayoub, nova Gerente de Marketing da LATAM Airlines Brasil

O Grupo LATAM Airlines anuncia neste mês que Amira Ayoub, anteriormente Coordenadora Sênior de Marketing, assume a gerência da área e, além de permanecer na liderança das estratégias de Comunicação e Branding, acumula a função de Trade Marketing no mercado nacional. Amira está conectada à Diretoria Comercial, liderada por Diogo Elias.

Amira atua há 6 anos na LATAM e possui mais de 15 anos de experiência em marketing digital, branding, comunicação corporativa e eventos. É graduada em Comunicação Social pela Universidade Metodista de São Paulo e pós graduada em Strategic Marketing Management pela Harvard Business School.

Estou muito feliz com este novo desafio. É uma honra poder continuar essa trajetória, voando com um time que tanto me orgulho e fazendo com que os sonhos dos nossos clientes cheguem aos seus destinos.”, afirma Amira.    Em paralelo, a LATAM agradece Sabrina Salgado pela sua passagem pela companhia nos últimos anos e deseja sucesso em seus novos desafios.

Artigo anteriorEm continuidade à comemoração de seu aniversário de 110 anos, União lança novos filmes que mostram a sua relação com o público
Próximo artigoCom prefácio da Martha Gabriel, Rafael Terra lança livro sobre Instagram Marketing
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui