Início Livros Com prefácio da Martha Gabriel, Rafael Terra lança livro sobre Instagram Marketing

Com prefácio da Martha Gabriel, Rafael Terra lança livro sobre Instagram Marketing

Imersão online e gratuita marca o lançamento nos dias 19 a 22 de abril

0
Divulgação

Sucesso no Instagram não é ter 1 milhão de likes. Sucesso é transformar a rede social numa mídia poderosa para alcançar os seus objetivos na vida e nos negócios. Esse é o propósito do livro “Instagram Marketing: Como criar marcas vencedoras através da rede social mais importante do mundo”, do autor Rafael Terra, um dos maiores especialistas em tendências digitais do Brasil. Uma imersão online e gratuita sobre o conteúdo da obra marca o lançamento nos dias 19 a 22 de abril, às 20h.  Inscrições em www.rafaelterra.com.br/instagrammarketing

O livro aprofunda o passo a passo com os quatro pilares que aumentam a autoridade e vendas de uma marca no Instagram: estratégia (como planejar e conquistar os seus objetivos), conteúdo (segredos para Feed, Stories, IGTV, Reels e Lives), anúncios e mensuração de resultados. Lançado pela editora DVS, conta com prefácio de Martha Gabriel – uma das pensadoras digitais mais influentes da América Latina.

– A leitura irá ensiná-lo a criar conteúdos e anúncios que possam converter os seguidores em pessoas apaixonadas pela sua marca: aqueles que seguem, curtem e compram – conta Terra. 

Com quinze anos no mercado digital, o escritor já realizou consultorias e gestão de projetos digitais para mais de quinhentas grandes marcas nacionais, incluindo Bradesco, Braskem, Unimed, Redbull, Intelbras, STIHL, Sicredi, Santander Cultural, entre outras. É presença frequente como palestrante nos principais eventos de marketing e inovação do país, com mais de 350 palestras em dezoito estados, e traz, na obra, o conteúdo necessário para o leitor conhecer tudo o que está funcionando em estratégias de marketing no Instagram.

É indicado para pessoas que buscam se comunicar de forma engajadora e conhecer todas as possibilidades de gerar mais negócios através do Instagram. Com 288 páginas, está disponível na Amazon pelo valor de R$ 69,00. Ver em www. bit.ly/livroinstagrammarketing 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui