Início Videos Em continuidade à comemoração de seu aniversário de 110 anos, União lança...

Em continuidade à comemoração de seu aniversário de 110 anos, União lança novos filmes que mostram a sua relação com o público

Com histórias reais e receitas de família, a marca líder no mercado de açúcar dá seguimento à campanha de 110 anos

0
Reprodução

Quem não possui aquela receita de família passada por gerações e que se transforma em símbolo de sobremesa nas datas especiais? Muitas delas utilizam União e são essas lembranças reais que fazem parte da campanha da marca, que ganhou o conceito “União, há 110 anos transformando seus dias”.   

A ação, iniciada em 2020, ganha uma continuação neste ano com mais três narrativas. União convidou consumidores a compartilharem suas histórias e reproduzirem receitas que transformaram o ato de cozinhar em grandes memórias afetivas. Os três novos vídeos falam sobre o bolo especial de aniversário das irmãs gêmeas que, por terem gostos diferente, a mãe criou uma preparação especial para a ocasião; o pedido de namoro com direito a suspiros de amor e de açúcar; e ainda tem o amado bolo de cenoura com chocolate que se “transformou” em likes e amizade.  

O atual filme que está no ar conta a história de um casal que se vê mais próximo um do outro por meio de deliciosos biscoitos preparados com União. Com a campanha, a marca de açúcar brasileira, que ao longo de tantas décadas tornou-se a mais vendida e conhecida do Brasil, quer mostrar o quanto faz parte do dia a dia de tantas famílias.  

Esta liderança é o resultado de uma história de pioneirismo, comprometimento com a qualidade dos nossos produtos e de respeito pelo consumidor.  A União foi a primeira marca a lançar uma cozinha experimental no país em 1957, com profissionais que testam e criam receitas. Ao longo desta história, pudemos participar de diversas transformações no país, no mundo e no cotidiano das famílias e o quanto a União transforma não só as receitas, mas a vida das pessoas. Os doces são uma memória afetiva que vai muito além da preparação, mas cria memórias, tradições e momentos inesquecíveis, e é isso que queremos mostrar com a campanha”, comenta Raphael Sampaio Fernandes, Gerente Executivo de Marketing de União. 

A campanha, assinada pela Lew’Lara\TBWA, pode ser assistida por meio dos canais da marca União no YoutubeFacebook Instagram.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui