Início Notícias Açúcar Guarani e iFood dão vouchers para os consumidores terem uma folga...

Açúcar Guarani e iFood dão vouchers para os consumidores terem uma folga da cozinha

Para participar da Promoção Folga do Chef Guarani, clientes devem adquirir 5 kg ou mais de Açúcar Guarani e se cadastrar no site da promoção

351
0

A Guarani, marca de varejo do grupo Tereos, segundo maior produtor de açúcar do mundo, acaba de lançar a promoção “Folga do Chef”. Com o mote “Afinal, depois de errar, tentar ou acertar, você merece descanso”, a campanha dará vouchers do iFood para os consumidores tirarem uma “folguinha da cozinha”, já que durante o período de isolamento social todos puderam “Errar, tentar, acertar – o importante é se divertir” com a Guarani.

Para participar, basta comprar 5kg ou mais de Açúcar Guarani, independentemente da linha. Os consumidores, devem guardar o cupom fiscal da compra e preencher os dados no site www.compreeganheguarani.com.br/ifood. Ao efetuar o cadastro, o voucher é enviado no e-mail do participante. A campanha é válida para a 1ª compra no iFood e limitada a um voucher por CPF, e vai até o dia 06 de junho.

Para a promoção, a Guarani criou uma campanha publicitária com o ator Tiago Barnabé, intérprete da Narcisa, personagem conhecida da audiência do Programa da Eliana, incentivando o público a ‘descansar da cozinha’, pedindo suas refeições por meio do app iFood. O vídeo será veiculado em emissoras de TV e mídias sociais. A ação também traz novas embalagens do Açúcar Guarani com toda a identidade da campanha.

“Nossa proposta é dar uma folga aos cozinheiros de plantão. Ao fazer as compras de mercado, adquirindo 5kg de qualquer produto da marca Guarani, o consumidor ganhará um voucher no valor de R﹩ 10 para utilizar no iFood, afinal, tudo na medida faz bem”, explica Jordana Castilho, gerente de Marketing da Tereos.

O regulamento completo da campanha também está disponível no site.

Linha Guarani

A Guarani tem uma linha completa de açúcares. A marca produz o Refinado, Cristal, Refinado Granulado e Demerara. Os produtos estão disponíveis nos varejistas de todo o País.

Artigo anteriorFGV desembarca no Clubhouse
Próximo artigoNubank reforça o time com Matt Swann, ex-Amazon e ex-Booking
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui