Início Notícias Tirolez apresenta três novos sabores da linha Nutri+ WHEY

Tirolez apresenta três novos sabores da linha Nutri+ WHEY

Os iogurtes proteicos nos sabores inéditos no Brasil Maçã, Banana e Mamão (Vitamina), Pera e Hibisco, além do Coco, complementam o portfólio da marca na categoria

382
0
Divulgação

Buscando mais uma vez inovar no mercado de lácteos, a Tirolez, maior empresa 100% brasileira de laticínios, lança três novos sabores dos iogurtes proteicos Nutri+ WHEY, a linha de iogurtes funcionais da marca, que contribui para uma alimentação mais equilibrada, sem abrir mão do sabor. São dois sabores inéditos no mercado: Maçã, Banana e Mamão (Vitamina) e Pera e Hibisco, além de Coco, que completa o portfólio de lançamentos da versão com 15g de proteínas. As novidades já estão disponíveis para o varejo supermercadista de todo o Brasil.

O portfólio possui mais três opções de iogurtes, com 20g de proteínas cada, nos sabores Tradicional, Baunilha e Morango. Os seis sabores estão disponíveis em embalagens de 250g, com formulação sem gordura trans e lactose. As bebidas são saborizadas com as polpas das frutas, por isso, são mais frescas e naturais, livres de corantes ou aromas artificiais.

A Tirolez fortalece o portfólio de iogurtes proteicos a partir de pesquisas de tendências de consumo e da expectativa de crescimento da categoria neste ano.

“Passamos por um período desafiador, em que o comportamento do consumidor mudou, passando a ser mais exigente e consciente, buscando qualidade de vida a partir de hábitos diários mais saudáveis. Lançar três novos sabores de bebidas proteicas, sendo dois inéditos no Brasil, mostra nosso comprometimento em inovar e levar novas experiências às pessoas, que valorizam a alimentação equilibrada”, explica Luiza Hegg, gerente de marketing da Tirolez.

Além dos iogurtes proteicos, integra a linha Tirolez Nutri+ o Requeijão Nutri+ com Fibras. O produto possui menos gorduras e calorias, com a adição de fibras alimentares. Cada porção de duas colheres de sopa (50g) oferece cerca de 10% das necessidades diárias de fibras e favorece o sistema digestivo. 

Artigo anteriorCVC apresenta nova campanha que reforça o acolhimento da marca e a importância de todos se cuidarem
Próximo artigoSamsung apresenta novos smartphones da linha Galaxy A
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui