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CVC apresenta nova campanha que reforça o acolhimento da marca e a importância de todos se cuidarem

Compromisso da CVC não envolve somente clientes, mas toda a cadeia turística, incluindo as comunidades locais

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Reprodução

A CVC, maior operadora de viagens do Brasil, assumiu, especialmente desde o início da pandemia, o compromisso de zelar pelo bem-estar e pela saúde de seus clientes. Nessa semana, a marca coloca no ar a campanha “Cuide-se”, reforçando que a prioridade é se proteger e cuidar das pessoas que amamos. O filme, assinado pela Lew’Lara\TBWA, está disponível nas redes sociais da CVC. 

A CVC se mantém ao lado dos clientes e reitera que a prioridade é por se manter bem e com saúde, seguindo todas as recomendações e cuidados necessários, como utilizar máscaras e manter o distanciamento social. A operadora reafirma seu papel de assistência para apoiar os clientes em todos os momentos.

“Queremos levar essa mensagem a todos os nossos públicos, desde os nossos colaboradores, passando por nossos clientes e chegando até os nossos fornecedores e parceiros de negócio, para que saibam que podem contar com a CVC em todas as situações. Este é o papel da marca, prestar assistência. Por isso a mensagem é que precisamos priorizar a saúde, a segurança e o bem-estar de todos”, afirma Nathalia Torres, Diretora de Marketing B2C da CVC Corp.

Ao longo de um ano de isolamento, o turismo vem sendo um dos setores mais impactados. Desde então, a CVC vem oferecendo produtos e serviços de viagens complementares, o que inclui desde diárias de hospedagens que combinam home office dos pais com lazer para as crianças, locação de casas em condomínios residenciais em regiões turísticas com baixa ou nenhuma oferta hoteleira, até serviços como traslados privativos e seguro viagem com cobertura para a Covid-19, que cobre despesas hospitalares, diagnósticos e tratamentos, para viagens nacionais e internacionais.

Quanto à comunicação, a CVC vem trabalhando, desde o início da pandemia, campanhas que buscam reforçar sua assistência e orientar o público da melhor forma. Tudo começou com “Fique em casa. Viaje depois” (relembre aqui), depois o convite de viajar por meio da imaginação guiada por tecnologia de recursos sonoros (relembre aqui), até o momento de retomada e início de reabertura do turismo com “Sua Viagem também é a Nossa” (relembre aqui). Entre as mais recentes, a companhia propôs um carnaval diferente, focado em segurança (relembre aqui, aqui e aqui) e lançou a campanha “CVC Tem”, para falar sobre assistência também como flexibilização na hora de personalizar a viagem do jeito que o cliente sonhou .

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