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Em parceria com Heavy Baile, Club Social apresenta nova campanha #PartiuPraNãoParar

Intitulado ‘Partiu para não parar’, vídeo reforça a marca como aliada aos momentos da rotina dos jovens da geração Z

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Reprodução

Club Social, marca de snacks da Mondelēz Brasil, apresenta nova campanha #PartiuPraNãoParar com trilha sonora produzida em parceria com o grupo de funk Heavy Baile, um dos maiores representantes da cultura popular, urbana e do funk do Brasil. A campanha reforça o posicionamento da marca de estar presente na rotina dos jovens para eles não pararem, mostrando como o snack está a todo momento ao lado do seu consumidor.

A campanha digital #PartiuPraNãoParar, criada pela agência Leo Burnett Tailor Made, mistura momentos de rotina dos jovens ao som eletrônico e as batidas tradicionais perpetuadas pelo funk. No filme, que tem versões de 30’’, 15’’ e 6’’ para veiculação online, atores e dançarinos mostram momentos de descontração e movimento, em cenas que alternam música, games, esportes e dança, além, claro, dos biscoitos Club Social. 

“A essência de Club Social é alimentar a jornada dos consumidores, para que eles não precisem parar quando bate uma fominha. A marca sempre esteve presente na rotina do jovem e nessa campanha reforçamos essa conexão, celebrando as expressões culturais e urbanas e mostrando que elas podem acontecer na rua, mas também em casa”, explica Fabiola Menezes, diretora da categoria de biscoitos da Mondelēz Brasil.

“A ideia com o #PartiuPraNãoParar é poder repor as energias sem precisar dar uma pausa no que está fazendo. Quando partimos um Club Social (o ato de quebrar o biscoito) podemos continuar dançando, praticando esportes e nos expressando, ele nos ajuda a não parar. E a parceria com o Heavy Baile trouxe toda a autenticidade de um grupo que é referência na cultura urbanacomenta Pedro Utzeri, Diretor Executivo de Criação da Leo Burnett TM.

Club Social é pioneira no segmento de biscoitos portáteis, já conta com 15 versões do produto e seu posicionamento sempre esteve atrelado ao fato do snack ser um grande aliado quando bater aquela fome na correria do dia a dia, mesmo dentro de casa. A campanha será exibida nas redes sociais de Club Social, a partir de quarta-feira, 17 de março.

Ficha Técnica: 

Agência: LEO BURNETT TAILOR MADE

Título:  PARTIU PRA NÃO PARAR

Produto: CLUB SOCIAL

Anunciante: Mondelez Brasil

 
CCO: Marcelo Reis

VP DE CRIAÇÃO: PEDRO PRADO

diretor geral de criação: pedro utzeri

CRIAÇÃO: ANTONIO NOGUEIRA, GABRIEL FELDE, PAULA ESTEVES, THIAGO TOLEDO

ASSISTENTE: Camila Trauzola

conteúdo: ANDREZA AGUIAR,RUAN MILLER,Pamela Mourão, Giovani Sffair, Gustavo Stevanato, Munique Melo, Beatriz Jelen e Carlos Lavagnoli

DIRETORA DE PRODUÇÃO INTEGRADA: MARIA FERNANDA MOURA

RTV: CAMILA AQUINO

DiretoR de INTEGRAÇÃo DIGITAL: Denis Gustavo Alves

ATENDIMENTO: FABIO BRITO, RENATA VELLOSO, GABRIELA FERRANTE

OPERAÇÕES: JULIANA BONALDO


MÍDIA:
ANDREA HIRATA, FELIPE ARRUDA, ANDRE HOSOUME, GABRIELLE ALVARENGA, MARIANA ROSSI, NATALIA ALTOMARI, NATALIE SEBASTIÃO, ALINI BUCHI

PLANEJAMENTO: TIAGO LARA, JOANA DAMBROS, DOUGLAS RIBEIRO, TIAGO TATEYAMA


APROVAÇÃO: Fabiola Menezes, Silvia Falleiros, Gabriel Chan, Vitoria Rayes, Pedro Studart, Alexandre Nolasco, Gabriela Lima, Gabriel Valle Fernandes, Isabela Araão

PRODUTORA FILME:  Delicatessen filmes

Diretora: Lua Voigt

Direção de Fotografia: Marcos Vinicius Roman Ribas

Assistente de Direção: Pedro Henrique Lopes Galiza

Direção de Arte: Daniel Miragem Braga Rangel

Figurino: Julia Hebert Outeiral

Casting: Amanda Michel Schmitz

Sales / Line Producer: Ana Chrysostomo e Rafael de Paula

Produtora Executiva: Luciana Mattar

Coordenadora Executiva: Tathiana Pires

Coordenação De Produção: Grayce Felix e Felipe Cavassin

Pós-produção: PSTVFX 

Coordenador De Pós-produção: André Serra

Assistente Coord. Pós-produção: Bruna Veber e Diego Nascimento

Finalizador: Israel Requene

Montadora: Nathalia Kamura

PRODUTORA DE SOM: Antfood Music & Sound Design 

Criação e produção de trilha: Heavy Baile, Lou Schmidt, Fernando Rojo, Luis Bergmann, Pedro Curvello e Vinicius Nunes

FINALIZAÇÃO: Bruno Broaska, Fabian Jorge, Pablo Homem de Mello e Tiago Lins

COORDENAÇÃO INTERNA: Monique munhoz

Atendimento: Christiane Rachel e Renato Castro

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Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

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