Início Notícias Digital Johnson & Johnson realiza shopstreaming com ações promocionais no Dia do Consumidor

Johnson & Johnson realiza shopstreaming com ações promocionais no Dia do Consumidor

Ação reforça o portfólio de produtos e a presença das marcas da companhia durante a rotina de cuidados

503
0

Cancelamento: Em decorrência do cenário atual da pandemia, que exige ainda mais cuidados, a live de Dia do Consumidor, que ocorreria nesta segunda-feira, 15 de março, foi cancelada. A marca espera que todos estejam em casa e seguros! #VamosCuidar.

Quem é você na semana de cuidado? É com essa pergunta que a Johnson & Johnson Consumer Health, divisão de consumo da maior empresa de saúde do mundo, celebrará o próximo 15 de março, Dia do Consumidor. A companhia realizará um shopstreaming com descontos exclusivos de até 35% nas marcas preferidas do consumidor, buscando incentivar o momento de autocuidado.

Com produtos direcionados para diversos públicos, Johnson & Johnson quer saber das pessoas quais são os produtos que não podem faltar em suas prateleiras: produtos de beleza, itens de cuidados com as crianças ou tudo para a família inteira?

A live será comandada pela influenciadora Ju Ferraz e pela cantora Luiza Possi, que vão interagir com os participantes e compartilhar seus rituais diários de cuidado.

Realizada em parceria com a plataforma MIMO, a live shop permitirá, em uma só tela, que o consumidor interaja e tire dúvidas, além de comprar os itens que quiser sem precisar sair da página. Produtos de marcas como JOHNSON’S®, LISTERINE®, NEUTROGENA®, NEOSTRATA® e SUNDOWN® terão desconto durante o evento.

SERVIÇO

Shopstreaming Semana do Cuidado

Data e horário: 15 de março de 2021, das 20h às 21h

Onde: https://live.mimo.com.br/home/streaming/6040fe8317e79e0011777ae7

Sobre o negócio de Consumer Health da Johnson & Johnson Brasil

Na Johnson & Johnson Consumer Health, nós ajudamos mais de 1 bilhão de pessoas a terem vidas mais saudáveis, todos os dias, desde os primeiros dias de suas vidas. Por mais de 130 anos no mundo e 86 anos no Brasil, nossas inovações estão presentes no preparo do banho dos bebês, aliviando dores, protegendo a pele da radiação solar e dos machucados. Nosso portfólio de grandes marcas, que inclui NEUTROGENA®, NEOSTRATA®, SUNDOWN®, LISTERINE®, OGX®, JOHNSON’S®, SEMPRE LIVRE® e TYLENOL®, combina o poder da ciência com significativos insights humanos, para ajudar as pessoas a cuidarem de si mesmas e daqueles que mais amam.

Artigo anteriorKrona apresenta linha CPVC Ultraterm com produção em unidade 4.0
Próximo artigoCia. Hering destina doação de 48 mil máscaras para ONGs e comunidade de Goiás
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui