Início Notícias No mês da mulher, Pague Menos prepara série de lives com temas...

No mês da mulher, Pague Menos prepara série de lives com temas importantes do universo feminino

Bate-papos semanais serão transmitidos pelo Instagram da rede. Convidadas especiais discutirão desde saúde reprodutiva até a mulher no esporte

0
Divulgação

Para celebrar o mês da mulher, a Pague Menos, primeira rede de farmácias presente nos 26 estados e no Distrito Federal, apresentará uma série de lives para debater alguns dos principais temas relacionados ao universo feminino. As lives serão semanais e contarão com a presença de convidadas muito especiais que conversarão com Criz Campos e Ladinne Campi, apresentadoras do programa Pague Menos Sempre Bem. Serão quatro bate-papos no Instagram da Pague Menos, toda segunda-feira, às 19h, até o fim do mês de março. E quem não puder acompanhar ao vivo, não precisa se preocupar, pois todas as lives ficarão registradas no IGTV da marca.

A cada semana, um novo tópico será discutido com uma convidada especial diferente: em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, 8, a delegada Clícia Martins falou sobre “Igualdade e Direitos da Mulher”. No dia 15, Lilian Serio, ginecologista especialista em reprodução humana, baterá um papo sobre “Saúde Reprodutiva da Mulher”. Já na semana seguinte, dia 22, é a vez da psicóloga Marina Baquit conversar com os espectadores sobre a “Qualidade de Vida da Mulher Moderna”. E para fechar, no dia 29, a triatleta e personal trainer Mikelle Coelho debate a “Importância da Mulher no Esporte”.

“O público feminino sempre foi muito importante para nós, um grande exemplo disso é o Encontro de Mulheres Pague Menos, que conta com doze edições já realizadas, e é hoje o maior evento voltado para esse público no país”, explica Emanuele Rodrigues, Diretora de Marketing da Pague Menos. “Estamos sempre trabalhando para levar mais soluções, produtos e conteúdo de qualidade para todos os tipos de consumidora, e as lives tratando de temas tão essenciais para a mulher moderna são mais um passo nessa direção. Nosso foco é ajudá-las a ter cada vez mais qualidade de vida para que possam viver plenamente”.

Essa é mais uma iniciativa da Pague Menos que reforça seu posicionamento como um hub de saúde, e que tem como um de seus pilares a plataforma Sempre Bem. Ao levar conteúdo relevante e de qualidade por meio das suas redes sociais, site, programa de televisão e revista Sempre Bem, a rede de farmácias impulsiona a saúde e o bem-estar de mais pessoas. Além disso, durante todo o mês de março, vários descontos e promoções em produtos de diversas categorias serão disponibilizados diariamente nas redes sociais da marca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui