Início Notícias Domino’s Pizza lança campanha que questiona – é muçarela ou mussarela?

Domino’s Pizza lança campanha que questiona – é muçarela ou mussarela?

Domino’s Pizza levanta debate entre consumidores para anunciar pizzas do sabor a R$19,90 por tempo limitado

0
Divulgação

A Domino’s pizza, maior rede de pizzarias do mundo, domina um dos debates mais polêmicos da língua portuguesa – mussarela ou muçarela. A marca traz o tema em campanha que garante que independente da grafia, o importante é qualidade e sabor com um precinho convidativo.  Assinada pela agência GUT, a campanha anuncia promoção relâmpago nas tradicionais pizzas de muçarela (ou mussarela). Até o dia 15 de março a média sai por R$19,90 em todo o país.

Nas redes sociais a marca incentiva o movimento com as hashtags #teammuçarela e #teammussarela. A ação traz para o debate influenciadores que tenham o mesmo nome com grafias diferentes. Além das peças tradicionais que divertem com sugestões como uma pizza meio a meio de muçarela e mussarela, a campanha aposta também em memes com alto potencial de viralização

“Nós vamos brincar com uma dúvida que tem tudo a ver com o universo das pizzas. É uma promoção de “dois sabores” com um único preço imperdível. A campanha convida o público à interação, uma característica da Domino’s, e promete transformar uma promoção simples em burburinho na web”, comenta Flávia Molina, CMO da Domino’s Pizza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui