Início Notícias Com versão sustentável, Grupo Madero desembarca em Piracicaba

Com versão sustentável, Grupo Madero desembarca em Piracicaba

Com foco nos millennials e conhecido pelos tamanhos de lanches, P, M, G e GG, é a segunda marca do chef Junior Durski na cidade, depois do Madero Steak House

347
0
Divulgação

O Grupo Madero acaba de inaugurar o Jeronimo Track em Piracicaba, no interior de São Paulo. A cidade com mais de 400 mil habitantes foi escolhida para receber a segunda marca do chef e empresário Junior Durski, como uma opção diferenciada, para quem curte um burger bem feito e saudável com a qualidade registrada do grupo.

Bastante aguardado pelo público, o Jeronimo Track – modelo container e com estrutura de Drive- Thru para atendimento dos clientes – fica na Av. Independência 2731, bairro Alemães – Piracicaba, comcapacidade para 80 lugares e investimento de mais de R$ 4 milhões.  O projeto arquitetônico é de Kethlen Ribas Durski com atmosfera moderna, ambiente tecnológico e digital, com totens de autoatendimento, onde os clientes fazem o próprio pedido, além da possibilidade de compra pelo Jeronimo APP, disponível para Apple Store e Google Play, pelo https://delivery.jeronimoburger.com.br.

Com foco nos millennials,  a marca aposta num sistema fast casual, com preços bem acessíveis, atendimento rápido, ambiente exclusivo e muita personalização, com opções do café da manhã ao jantar. O nome é uma homenagem ao tataravô do chef, que foi o primeiro polonês a imigrar oficialmente para o Brasil.  A estrela do cardápio é o burger feito com quantidade perfeita de carne, sob o calor da chapa prensada de aço carbono, em altíssima temperatura, criando uma casquinha por fora e mantendo por dentro, a suculência, o sabor e as melhores características da carne. Os cheeseburgers são servidos em pão brioches quentinhos, cheddar derretido, molho rosé do chef, alface, tomate orgânicos  e todo o sabor que se espera de um burger saudável e saboroso. Para acompanhar, além das batatas crinkle super crocantes e deliciosas, a Salada do Chef é ótima pedida também, com alface Julienne, tomate, bacon crocante e delicioso molho italiano.

Sanduíches de frango e vegetariano disputam o cardápio, com o X-Salada (Pão Jeronimo, hambúrguer temperado- 70g, queijo, maionese artesanal, alface e tomate), e as famosas Mini Coxinhas de frango, além das deliciosas porções de Chicken Fingers.  Para beber fazem sucesso as lemonades refrescantes , enquanto os milk shakes arrancam suspiros, nos sabores banana em calda, brownie e os tradicionais chocolate e morango.  As sobremesas são uma tentação a parte, com os concorridos Jeronimo Ice Mix (calda de brigadeiro, chocolate crocante em pó e rocks de chocolate) e as casquinhas Black com borda granulada de vanilla, chocolate e misto, além do clássico  sundae. Outro diferencial que agrada bastante,  é que é possível escolher o tamanho ideal de lanches, nas opções de P, M, G e GG, para todos os tipos de fome. 

JERONIMO TRACK JERONIMO TRACK EM PIRACICABA
Av.Independência, 2731. Bairro Alemães – Piracicaba(SP)

Horário:  de funcionamento: 8h às 23h – horário para o salão – De seg a seg.

Café da manhã: 8h às 11h. Aplicativo 11h45 às 22h45 e Take Away 08h às 23h.

Salão: 08:00 ÀS 10:00 / 11:30 AS 15:00 / 17:30 ÀS 22:00

Aplicativo: 11:00 AS 23:00 Drive Thru: 08:00 AS 23:00Take Away: 08:00 AS 22:00

www.jeronimoburger.com.br

Artigo anteriorNo mês da mulher, Pague Menos prepara série de lives com temas importantes do universo feminino
Próximo artigoEcoturismo deve ser tendência para viagens mais seguras em 2021, destaca ViajaNet
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui