Início Notícias Gigantes da Moda Havan seleciona 140 novos fornecedores em iniciativa inédita na...

Gigantes da Moda Havan seleciona 140 novos fornecedores em iniciativa inédita na varejista

O programa nasceu, pois a Havan está ampliando a sua rede de fornecedores do setor de moda com objetivo de fortalecer as marcas próprias.

475
0
Divulgação

O programa “Gigantes da Moda Havan” acaba de concluir a etapa de seleção dos novos fornecedores de confecção para a rede varejista. Ao todo, foram quase 500 inscritos para participar do programa inédito, que se destaca ao possibilitar que qualquer empresa, de qualquer lugar do Brasil, se torne um fornecedor da Havan. Foram selecionados 140 novos prestadores de serviço e no próximo dia 9 de março, eles irão participar de uma Live e junto com os atuais fornecedores para conhecer a coleção de verão 2021/2022. 

A gerente de compras do setor de moda, Juliana Nunes, conta que serão apresentadas as tendências, tabela de cores e as padronagens das confecções das marcas próprias da Havan. “Com os selecionados, a Havan conta com 300 fornecedores de todo o Brasil para desenvolver suas coleções de moda. Ficamos muito felizes com o interesse das empresas em trabalhar para a Havan. É um sinal de respeito e credibilidade da nossa história. As escolhidas são empresas voltadas para o modelo de private label (PL) que produzirão as peças da marca Havan nas linhas feminino, masculino, infantil, lingerie e esportivo”, explica.

Juliana ainda detalha que o processo de seleção foi bastante rigoroso, houve análise de técnicas de costura, acabamento, matéria-prima, além da capacidade produtiva da empresa, que necessitava ser de 200 mil peças/mês. Uma questão primordial visando atender a demanda da Havan.

O programa nasceu, pois a Havan está ampliando a sua rede de fornecedores do setor de moda com objetivo de fortalecer as marcas próprias. Além disso, a empresa segue com o projeto de expansão. Neste ano, a Havan planeja inaugurar 20 novas megalojas, com investimento aproximado de R$ 400 milhões e geração de 3 mil novos postos de trabalho. No momento, são 155 empreendimentos presentes em 17 estados.

O dono da Havan, Luciano Hang, ressalta o quanto fica feliz em oferecer oportunidade de novas empresas se tornarem parceiras da rede varejista. “Ninguém faz nada sozinho. Se crescemos, os nossos parceiros crescem também. É muito bom saber que precisamos de mais fornecedores, pois é sinal que estamos contribuindo para fazer a roda da economia girar, oferecendo oportunidades em diferentes segmentos. Afinal, essa empresa que vai atender a Havan também vai precisar dos seus fornecedores e sucessivamente todos vão se desenvolvendo e criando oportunidades. Esse é o Brasil que queremos”, finaliza.

Artigo anteriorMonange lança ação que dá voz às mulheres para falarem de suas profissões
Próximo artigoEnel Brasil apresenta websérie “Mulheres de Energia” demonstrando a representação feminina no segmento elétrico
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui