Início Notícias Queremos! é tema do último episódio do Heineken® Green Cast, podcast proprietário...

Queremos! é tema do último episódio do Heineken® Green Cast, podcast proprietário da marca

Programa irá explorar a história do festival e abordará as motivações para a criação do Queremos!, que há 11 anos promove shows de artistas nacionais e internacionais por meio de escolhas democráticas

0
Divulgação

O Heineken® Green Cast, podcast proprietário da marca, apresenta nesta semana o sexto e último episódio da temporada com os bastidores e histórias inéditas do festival Queremos!, plataforma que há 11 anos conecta o público com um microcosmo único e que busca proporcionar encontros inesquecíveis, a arte da celebração e a emoção que todo fã sente diante de seu artista favorito.

Para falar um pouco da trajetória do Queremos!, incluindo curiosidades de backstage, passando por financiamento coletivo, entre outras dezenas de histórias acumuladas em mais de 80 shows com artistas dos mais diversos estilos musicais como Aurora, Chemical Brothers, The National, Kamasi Washington, Phoenix, Ibeyi, The Internet, Alabama Shakes, para citar alguns, os apresentadores Tony Aiex e Isadora Almeida recebem nesta edição Felipe Continentino e Pedro Seiler, co-fundadores do Queremos!.

Entre os demais assuntos abordados estão os desafios em manter ativa e em constante expansão a sinergia a comunidade do Queremos!, além dos próximos passos, formatos e mídias que devem ser experimentadas e que serão responsáveis para intensificar ainda mais a experiência do público que é fã do festival.

“A relação entre Heineken® e Queremos! é uma forma de criar ideias, contar histórias e levar experiências marcantes para todo público. Ao longo desses cinco anos ao lado de um dos festivais mais legais e democráticos do Brasil, amadurecemos, expandimos e, juntos, descobrimos formas de proporcionar e vivenciar conexões entre diferentes pessoas, apaixonadas por música, com energia para fazer seus sonhos acontecerem”, comenta Guilherme Retz, diretor de marketing da marca Heineken® no Brasil.

“Poder falar sobre nossa história e a história da parceria com a Heineken® num momento como esse é ter o prazer de reviver experiências incríveis, sonhos realizados, e a certeza de que, assim que possível, estaremos todos juntos cantando e pulando em um tão saudoso show ao vivo,” comenta Felipe Continentino, co-fundador do Queremos!.

“A iniciativa de contar a história e feitos dos festivais parceiros através de um podcast, só mostra o quão comprometida a Heineken® é com a música e com essa atividade tão fundamental que é dar palco para artistas e música para o público,” finaliza Pedro Seiler, co-fundador do Queremos!.

Com co-produção da Balaclava Records, o Heineken® Green Cast dedicou sua primeira temporada inteiramente às histórias e aos bastidores incríveis por dentro dos festivais de música patrocinados pela Heineken®. A estreia aconteceu em dezembro de 2020 com o programa sobre o Balaclava Festival, seguido logo depois em janeiro com o episódio Popload, Rock in Rio, e em fevereiro M-S Live, MECA e agora finalizando com Queremos!. Todos os seis programas do podcast estão disponíveis nas plataformas de streaming Spotify e Deezer.

O podcast faz parte da plataforma de música da Heineken®, e que, através de ativações, conteúdos digitais e presença em festivais, busca conectar os consumidores com todo universo musical para que assim tenham experiências únicas e marcantes.

SERVIÇO:

Heineken® Green Cast
Apresentadores: Isadora Almeida e Tony Aiex
Estreia do EP 6: 01 de março
Tema: Queremos!

Clique aqui para ouvir: Spotify e Deezer
Convidados: Felipe Continentino e Pedro Seiler, co-fundadores do Queremos!

Hashtags: #HeinekenGreenCast
Perfil oficial: @heinekenbr

APRESENTADORES:

Sobre Isadora Almeida
Radialista formada pela FAAP, trabalha com conteúdo para marcas na agência HavasPlus. Fala de música nos podcasts Vamos Falar Sobre Música? e Popload: Popcast com Lúcio Ribeiro. É colunista de música em um dos maiores portais de moda, comportamento e cultura pop do Brasil, o FFW. Mensalmente apresenta o programa de rádio Alone, Together na rádio online Veneno. Também escreve sobre música no Popload e Monkeybuzz.

Sobre Tony Aiex
Fundador e editor-chefe do site Tenho Mais Discos Que Amigos!, também é responsável pelas mídias sociais do TMDQA! e todos os seus desdobramentos em outras plataformas como podcast, vídeos, transmissões e mais. Desde 2010 o portal teve variações de seu programa e o formato mais recente já dura 3 anos, sendo que
hoje em dia o podcast do portal Tenho Mais Discos Que Amigos! aparece no Top 30 de música do Spotify.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui