Início Notícias Hoteis.com mantém Carnaval com lançamento de roupões estilizados por Escolas de Samba

Hoteis.com mantém Carnaval com lançamento de roupões estilizados por Escolas de Samba

O tradicional roupão de hotel ganhou toques de estilo e irreverência, em ação que traz a alegria do Carnaval para os brasileiros em momento de isolamento

482
0

Para manter o espírito do Carnaval vivo neste ano com alto astral e de uma forma segura, a Hoteis.com se juntou às tradicionais escolas de samba Rosas de Ouro e Acadêmicos do Tatuapé para uma ação especial, com criação da Artplan. Os tradicionais roupões da marca se tornaram fantasias, possibilitando que os foliões possam aproveitar a data com muito estilo e animação mesmo sem sair de casa.   

A Rosas de Ouro criou os modelos “Café Tropical”, com elementos e acessórios que remetem a um farto café da manhã; “Mergulho na Alegria”, inspirado no cenário das piscinas, e “Sonho de Quarto”, uma homenagem às charmosas suítes dos hotéis. Já os Acadêmicos do Tatuapé desenvolveram o “Aventura e Folia”, dedicado aos apaixonados por turismo de aventura, “Hotel Casino”,para os jogadores natos, e “Férias em Salvador”, que remete a um dos destinos turísticos mais carnavalescas do país.   

“Os nomes são lembranças criativas que conectam os roupões aos conceitos de viagens e da experiência em hoteis”, explica Juan Pasquel, diretor de Marketing da Hoteis.com LATAM. O executivo também reforça que a ação procura enaltecer uma das manifestações culturais mais importantes e significativas do Brasil. “O objetivo não é somente proporcionar uma peça criativa para aqueles amam Carnaval, mas também uma forma de apoiar o setor carnavalesco, afetado pela pandemia”, completa.    

“Com o ano atípico e a ausência de uma festa oficial de Carnaval, pensamos na melhor maneira de mantermos a celebração da data, de forma segura. Com a criação dos roupões, veio a nossa sugestão descontraída de assegurarmos que a ocasião não passe em branco, e ainda com muito estilo e no conforto de casa – o que tem tudo a ver com a experiência oferecida pelas hospedagens da Hoteis.com”, revela Alessandro Bernardo, Diretor Executivo de Criação da Artplan SP. 

Vendas abertas ao público  

É possível adquirir os modelos carnavalescos em versões exclusivas que traduzem a energia festiva da data e a sofisticação do universo da hotelaria.   

Ao todo, a Hoteis.com e as escolas de samba desenvolveram 200 peças, em seis modelos diferentes, que estarão à venda até o fim do estoque. Quem adquirir os roupões garante ainda um cupom de desconto de R$ 100* para utilizar na próxima viagem que reservar com a empresa.   

Quem conseguir comprar os roupões também vai contribuir com as escolas de samba parceiras, pois todo o lucro adquirido com a vendas das peças será convertido em apoio financeiro para as duas escolas de samba parceiras da ação. Apesar de serem entidades sem fins lucrativos, as agremiações dependem dos desfiles anuais para manterem viva a magia do carnaval nas comunidades – e sobretudo como uma das manifestações culturais no país.  

As peças serão vendidas a partir do dia 15 de fevereiro em um e-commerce parceiro: www.reptilia.name/hoteispontocom .  

Para mais informações sobre os roupões e como comprar, acesse www.hoteis.com/roupaodecarnaval.  

Nota  

*Para usar este cupom, você deve ter mais de 18 anos e ser residente no Brasil. Este cupom somente pode ser usado para reservas feitas entre 0h (GMT) de 15/02/2021 e 23h59 (GMT) de 31/12/2021 na versão brasileira da Hoteis.com, para estadia a ser concluída entre 15/02/2021 e 16/02/2022. As reservas estão sujeitas a disponibilidade e aos termos e condições do hotel. Para saber mais sobre o uso do cupom, acesse www.hoteis.com/roupaodecarnaval. 

Ficha Técnica 

Agência: Artplan 

Anunciante: Hoteis.com 

Campanha: Roupão de Carnaval 

Direção Executiva de Criação: Alessandro Bernardo 

Direção Nacional de Conteúdo: Eder Redder 

Direção de Criação & Conteúdo: Carla Cancellara, Fabio Guimaraes e Mariana Jansen 

Criação: Carlos Asanuma e Thiago Botini 

Direção-geral de Atendimento e Operações: Eduardo Megale 

Direção de Atendimento: Daniel Malavazzi 

Atendimento: Bruno Zambotti, Caroline Ventura e Maria Vittoria Sobral 

Direção-geral de Planejamento: Diana Leite e Rodrigo Néia 

Planejamento: Vitor Duarte e Isabella Campozano 

Direção-geral de Mídia: Francisco Rosa 

Direção de Mídia: Rafael Assis 

Mídia: Francisco Ferreira, Aline Neves e Bianca Pinheiro 

Head Creative Data: Eduardo Sumi 

Creative Data: Victor Lebro e Ricardo Chiorino 

Diretor Nacional de Storytelling e Inovação: Luiz Telles 

Gerente de Projetos: Celso Júnior e Janaina Pereira 

Gerente de Produção: Bruno Werner 

Produção: Camila Mancuzzo e Felippe Nascimento 

RTVC: Felipe Cunha e Tatiane Queiroz 

Fotógrafo: Gustavo Mendes 

Coordenadora: Cristine Barini 

Assistente Criativo: Bob Tucunduva 

Assistentes de foto: Renan Martins e Isabelle Bottini 

Maquiador e cabelo: Walmir Sparapane 

Produtor de Locação: Emerson Marcon Jr 

Camareira: Josilene Alcântara 

Artigo anteriorBob’s traz por tempo limitado o lançamento Bob’s Galak com doce de leite Moça®
Próximo artigoCanon comemora marca de 150 milhões de lentes produzidas
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui