Início Notícias Digital Sony Music Brasil investe em marketing social e apoia projeto cultural na...

Sony Music Brasil investe em marketing social e apoia projeto cultural na Rocinha

"Projeta Rocinha" aconteceu no último fim de semana com a apresentação de vídeos selecionados do canal Filtr Brasil

0

Neste final de semana aconteceu o “Projeta Rocinha”, que levou música, cinema e saúde para a comunidade do Rio de Janeiro, com o apoio da Sony Music Brasil. Durante a programação, foram apresentados alguns vídeos selecionados diretamente do canal Filtr Brasil no YouTube. Filtr é a marca da companhia que produz e hospeda diversos conteúdos relacionados a entretenimento. Além do canal no Youtube, há as playlists Filtr, disponíveis nas principais plataformas de streaming, o Filtr Game, a Filtr store  www.filtrstore.combr e o Filtr Live, que promove shows, por hora suspenso devido à pandemia.

Além de clipes e outros conteúdos do mundo da música, durante o evento foram projetados filmes, mensagens e intervenções poéticas, e ainda informações relacionadas à saúde pública e à prevenção da COVID-19. A projeção de dimensões espetaculares atingiu um público de aproximadamente 100 mil pessoas, moradores ou não da comunidade, que puderam acompanhar tudo sem aglomeração e sem sair de casa,  diretamente de suas lajes ou janelas.

Além de atuar com a curadoria e disponibilização do conteúdo do Filtr, a Sony Music Brasil também está envolvida na reforma e revitalização da “Casa de Cultura da Rocinha”, que está sem funcionamento há 16 anos.  

“A Sony sempre esteve na vanguarda com ações inovadoras e inclusivas. E o Projeta Rocinha veio como uma forma de incentivo aos movimentos culturais já existentes na região, levando uma nova experiência audiovisual aos moradores”, comenta Wilson Lannes, vice-presidente da Sony Music Brasil. “Acreditamos no poder transformador de iniciativas como esta, que são tão importantes para a comunidade. E estamos na torcida para que a Casa de Cultura da Rocinha possa voltar a operar novamente ”, finaliza, Lannes.

Os vídeos disponibilizados pela Sony Music Brasil para o evento também podem ser encontrados no youtube da comunidade Filtr Brasil. Veja abaixo:

  • Programa: DANCE VÍDEO 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui