Início Notícias Em campanha, Beach Park destaca regionalidade cearense com ação promocional

Em campanha, Beach Park destaca regionalidade cearense com ação promocional

Personagens do programa "Nas Garras da Patrulha" são destaque na Campanha de Residentes, que oferece condição especial e exclusiva no preço do ingresso individual do parque aquático para os que moram no Ceará.

0
Divulgação

Trazendo toda a regionalidade cearense, o Beach Park lançou a Campanha de Residentes, que oferece condições especiais no valor do ingresso do parque aquático para residentes no Ceará. Estrelada pelos personagens do programa local “Nas Garras da Patrulha”, a campanha segue até o próximo dia 31. 

“Sugerimos usar a turma do Garras da Patrulha para envelopar essa campanha. A escolha foi baseada em todo o engajamento e alcance desses produtos nos meios tradicionais e, principalmente, no digital. Unimos duas marcas fortes e amadas pelos cearenses para encabeçar esse projeto”, explica Marina Leitão, gerente de Novos Negócios do Sistema Verdes Mares, parceiro da iniciativa. 

Além de ações personalizadas para a TV com a participação dos personagens Danduska, Tizil, Dudu Gasguito, a mãe, Cinira e Froxilda, a Campanha contempla uma websérie de 5 capítulos, veiculada através do YouTube (/tvdiario) e Instagram (@tvdiario) da TV Diário, que traz a turma do “Nas Garras da Patrulha” se aventurando nos cenários do parque aquático.

Durante a Campanha de Residentes, o valor do ingresso individual do Beach Park custará R$150. Aos interessados, os ingressos poderão ser adquiridos no site oficial do Beach Park (beachpark.com.br) ou através da Central de Vendas pelo (85) 4012.3030. 

Saiba mais

Localizado na praia de Porto das Dunas, município de Aquiraz, a 27 quilômetros de Fortaleza, o Beach Park é considerado um dos maiores parques da América Latina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui